~ Quinta-feira, 20 de outubro de 2022. (Thomas).
Feriado regional, um plantão de 48h, alguns amigos de cabeça vazia e uma gatinha para chamar de sua, não tinha coisa melhor do que quatro dias na praia.
A ideia foi quase que completamente minha, quase, Faísca foi quem organizou todo o resto, alugando a casa, separando o que cada um iria levar e me ajudou a preparar as malas. Noon iria conosco, Zendaya querendo ou não. Gostava de cachorros e eu comprei um boomerang apenas para essa ocasião. A sensação de leveza e felicidade genuína preenchiam o meu corpo, sensações essas que até poucos meses atrás não existiam. Era como magia, tudo na minha vida parecia ter dado certo, amigos legais, um cãozinho alegre e medroso e uma garota incrível que beija bem pra caramba.
Nós tínhamos nos beijado, um beijo proibido, completamente excitante. As coisas proibidas eram sempre mais gostosas. Aqueles lábios carnudos e quentes, deliciosos. Eu mataria para tocá-los com os meus novamente. Sentir daquela sensação deliciosa e viciante que eu estava certo em não querer sentir, um muro invisível havia sido construído entre nós dois, algo impossível de evitar depois de um beijo tão intenso quanto aquele.
— Você dormiu o suficiente para pegar estrada? — A porta do apartamento se abriu e algo pequeno e peludo pulou em mim. Ri baixinho com as lambidas.
— Ei, meu bom garoto! Animado para rolar na areia? — Noon latiu e abanou o rabo, em seguida me mostrou a barriguinha para que eu lhe fizesse carinho. Me ajoelhei e fiz carinho naquela bolinha de pêlos, fazendo a patinha tremer. — Papai também está animado, vou te ensinar a nadar e correr na areia com você.
— Ei, Tom! Eu preciso saber se você descansou. Não posso permitir que você dirija estando cansado. — Os olhos expressivos estavam sobre mim, energizando meu corpo inteiro.
— Eu cheguei e dormi um pouco, e eu dormi no trabalho também, quando não temos chamados, podemos dormir. — Ela sorriu, um sorriso delicioso. — Ou seja, seu motorista particular está pronto para pegar estrada. — Noon estava todo molenga e preguiçoso quando o peguei no colo. — E você, está preparada?
— Sim, estou usando o biquíni por debaixo do vestido. — Pulinhos de animação, não tinha mais a feição séria, seus olhos estavam brilhando em puro êxtase. — Vamos direto para a praia, eu vou tirar o meu vestido e vou pegar um ótimo bronzeado.
— E eu vou aproveitar a paisagem. — Primeiro ela me encarou sorrindo, devolvi o olhar um pouco mais apimentado e ela entendeu exatamente qual paisagem eu queria aproveitar. — É, olhar não arranca pedaço.
— Seu nojento, safado, sem vergonha. — Ela me deu alguns tapas, tão fracos que mal me fizeram cócegas. Gostava desse tipo de atenção que ela dava, sabia que jamais me machucaria e em outras palavras, eu gostava de apanhar de mulher bonita.
— É, eu sou tudo isso. — Sorri de lado e ela me mostrou a língua. Mordi o seu ombro. — Sua mudança já está pronta? Temos que nos encontrar na casa às onze.
— Tudo bem e eu nem estou levando tanta coisa. — Era mentira. — Tenho um presente pra você. — Aquele sorrisinho, o presente só seria perfeito se fosse ela. Literalmente ela. — Não sei se você vai gostar, mas eu fiz com muito carinho. — Presentes manuais eram um dos meus pontos fracos. Ela abriu a bolsa que carregava tirando um pacotinho de plástico, o vi perfume doce amanteigado preencheu o ambiente. Sorri largamente, conhecia aquele cheiro.
Algumas semanas atrás, em mais uma maratona da nossa série, eu descobri um hobbie da minha gatinha, confecção de biscoitos, às vezes esses com gotas de chocolate ou os decorados. A fina camada de chocolate tingido, formando desenhos incríveis nos biscoitos. Zendaya era extremamente talentosa com as artes nos biscoitos. Era um ótimo talento para uma namorada perfeita. A história era ainda mais envolvente do que os biscoitos em si (talvez nem tanto, afinal, aquelas obras de artes coloridas tinham gosto de infância), tudo começou na faculdade, quando era jovem demais para conseguir um estágio em um hospital, não queria sobrecarregar os pais e então, começou a trabalhar na confeitaria da cidade, onde conheceu Timothée, onde aprendeu a fazer essas iguarias e onde seu vício por chocolate, marshmallows e geleia de morango começou. Desenhar em biscoitos, quem diria que eu estava perdidamente apaixonado por uma desenhista açucarada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fireboy • Tomdaya
Fanfiction°• 𝑪𝒐𝒏𝒕𝒆𝒖́𝒅𝒐 𝒔𝒆𝒏𝒔𝒊́𝒗𝒆𝒍 +18 Qual é o significado da vida? O destino existe? O amor vale a pena? Quando se escolhe uma profissão de alto risco é egoísmo permitir que alguém te ame? Thomas, um jovem bombeiro apaixonado pel...