~ Terça-Feira, 27 de setembro de 2022. (Thomas)
— Se fosse eu saindo você estaria surtando. — Zendaya revirou os olhos, ajeitando os brincos dourados nas orelhas. — Você é muito hipócrita, sabia? Eu não posso sair em um encontro e você pode?
— O Jeremy apenas me chamou para um jantar, eu não vou transar com ele. Você não sabe não se enfiar nas calças de alguém. — Foi a minha vez de revirar os olhos, ela estava linda demais.
Não que eu tivesse o direito de me sentir desconfortável com o fato dela ter um encontro. Afinal, éramos apenas amigos. Mas caramba, ela tinha que sair tão bonita para um primeiro encontro? Os pés dela não doíam de tanto usar saltos altos?
— Faísca, não acho que seja uma boa ideia você sair tão arrumada desse jeito. Sabe, homens não pensam direito. — Sorri para ela, tocando os cachos perfumados. Ela apenas revirou os olhos mais uma vez. — Eu só quero o seu bem, e você sabe disso. Faísca, você tem certeza que quer sair nesse encontro? Faz muito tempo que você não sai com alguém e esse cara que conheceu pela internet...
— Você falando desse jeito parece até que eu tenho dez anos. Eu sei me cuidar. — Sabia que sim. Mas eu só não conseguia aceitar toda essa situação. — Você pinta e borda o tempo todo, sai com umas mulheres que não conhece, faz o que bem quiser e eu não posso sair apenas uma vez?
— Oh, Faísca, não é isso. Eu entendo que queira viver um pouco, mas você não está acostumada com essa vida. Você nunca nem viu esse rapaz, está conversando com ele por mensagem faz três dias...
— Eu sei o que eu estou fazendo! Cuida da sua vida. — Ela estava brava, os olhos expressivos demais, julgando até a minha alma. — Eu estou pronta. Estou bonita? — Sim, está bonita como um anjo.
— Não, você tá horrorosa, feia pra caramba. Tomara que ele ria de você. — Zendaya me mostrou o dedo do meio e eu ri. Meu ciúmes estava exalando pelos poros, mas não tinha nada o que eu pudesse fazer. Apenas torcer para que tudo desse errado.
Ela saiu, peguei Noon e o levei para o meu apartamento. O pequeno schnauzer era quase que a minha sombra. Me perseguia de um lado para o outro e me fazia companhia a todo momento. O chamava de sombra, pois sua fidelidade era maior até mesmo que a da minha própria sombra.
— Vamos assistir um jogo de futebol ou um filme de terror bem sangrento? — Noon virou a cabeça de lado, o pelo lambido como o de um filhinho de mamãe. — Se a sua mãe continuar te penteando como um mauricinho mimado, você nunca vai arranjar uma namorada. Vem aqui, deixa eu te deixar estiloso. — Fui até o banheiro atrás de um pente e um pouco de gel, deixaria o meu garoto um galã que faria todas as cadelas da pracinha se apaixonarem. Zendaya sempre reclamava de como era péssimo escovar Noon, afinal, o cãozinho detestava. Porém comigo, Noon se sentou e deixou eu fazer um topete em sua cabeça. Eu era quase profissional em fazer topetes, afinal, meu cabelo era bonito e as meninas se amarravam em um topete. — Claro que você não deixa a mamãe pentear seu cabelinho, ela te deixa parecendo um perdedor, papai te ensina a arranjar namoradinhas. — Noon lambeu minhas mãos em agradecimento. O seu topetinho tinha ficado incrível, parecia outro cãozinho. — Vamos, o jogo deve começar em breve, vou tomar uma cerveja e para você uma água fresquinha. — Noon latiu novamente.
Infelizmente não consegui prestar atenção no jogo, minha cabeça estava longe demais, especificamente no restaurante de massas da cidade, onde a minha melhor amiga estava tendo um encontro romântico com um hippie que ela conheceu no aplicativo de relacionamentos.
Honestamente, eu não sabia como lidar com todo aquele ciúmes, podíamos estar assistindo a nossa série, comendo uma pipoca e eu estaria limpando as minhas mãos com sal e gordura nos lindos e perfumados cabelos dela. Sei que é muito errado, mas eu estava torcendo para aquele cara ser um grande babaca, não do tipo criminoso que a sequestrasse ou a fizesse algum mal, mas queria que ele não conseguisse a conquistar e que ela fosse só minha por tempo indeterminado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fireboy • Tomdaya
Fanfiction°• 𝑪𝒐𝒏𝒕𝒆𝒖́𝒅𝒐 𝒔𝒆𝒏𝒔𝒊́𝒗𝒆𝒍 +18 Qual é o significado da vida? O destino existe? O amor vale a pena? Quando se escolhe uma profissão de alto risco é egoísmo permitir que alguém te ame? Thomas, um jovem bombeiro apaixonado pel...