E-mail recebido. (Extra)

206 21 13
                                    


 ╭───────╯•╰───────╮

De: zendayamcoleman.com

Para: tsholland96.com

09/15/22 - 01:37PM

Caro Thomas, venho aqui através deste e-mail, passar por escrito nossas regras para que você tenha de forma escrita e oficial para que não haja desentendimentos no futuro. Segue em anexo a nossa pequena lista.

Regras para melhores amigos.

1- Sem beijos, apenas selinhos sazonais. (Eu sou maravilhosa demais já o Thomas tem a ""carne fraca""🗣️🗣️)

2- Sem mãos bobas.

3- Sem sexo (que tópico idiota, a gente não pode se beijar, como que se faz sexo sem beijar????? 🧐🧐)

4- Sem toques no pescoço do Tom (ele é frango demais para aguentar, porém outras mulheres ele deixa por ser um grande de um hipócrita. ☠️)

5- Sem carinho nas costas do Tom. (Sim, ele é cheio de frescuras, mas aposto que a baranga ele deixou 🤢)

6- Sem dormir agarradinhos ou de conchinha. (Se eu não posso respirar perto dele, ele também não pode existir perto de mim.😉)

7- Não posso sentar no colo dele (a carne é fraca, papo de hétero top 🤢🤮)

8- Sem mãos dadas (que se foda essa regra, eu vou segurar a mão dele sim. 💅)

9- Proteção recíproca contra pessoas inconvenientes (uma das poucas regras realmente interessantes, ata fui eu quem criou. 💅😎)

10- Sem muitos beijinhos. (Ou seja; se eu respirar perto desse homem a barraca arma automaticamente #zendayagostosaescoteira ⛺️🌳🥵)

11- Não vamos segurar vela um para outro jamais, bancar o cupido talvez, o candelabro não. (Regra sujeita a multa 🤑💍👜🕶️)

12- Sem colar os corpos (ai como eu sou gostosa. 🥵🔥)

13- Sem falar "eu te amo", nós nos amamos bem minimamente. Essas três palavras são fortes demais e tem um forte potencial em magoar as pessoas. (Quem criou essa regra pensada na psicologia humana, com um show de responsabilidade afetiva e emocional? Ata a mais mais, vulgo Zendaya melhor de todas Coleman 💅👸🏽🛐)

Achei interessante manter algumas observações, espero que você tenha gostado. Favor não entrar em contato para encher o meu saco.

Grata,                                                                              

A sua favorita. (Zendaya gostosona).

╰───────╮•╭───────╯

Um mimo para vocês, algo que vocês irão me agradecer mais para frente, rsrs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um mimo para vocês, algo que vocês irão me agradecer mais para frente, rsrs

Muito obrigada pela sua leitura. 
Nos vemos aqui, neste mesmo lugar amanhã. 

Até!

Fireboy • TomdayaOnde histórias criam vida. Descubra agora