Capitulo_04🌹

73 25 0
                                    

Chegando perto pude sentir seu nariz tocar o meu, sua boca avermelhada me chamava atenção, aquele momento era crítico mas do que eu pensei que poderia ser, sua boca quase encostou na minha e logo pude ver seus olhos pretos se abrirem lentamente me...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegando perto pude sentir seu nariz tocar o meu, sua boca avermelhada me chamava atenção, aquele momento era crítico mas do que eu pensei que poderia ser, sua boca quase encostou na minha e logo pude ver seus olhos pretos se abrirem lentamente me fazendo tomar um susto.

_O que pensa que 'ta fazendo?_perguntou ele.

**Algumas horas antes**

Terminavamos de arrumar nossas camas para dormir e logo fomos chamados pela governanta para o jantar, aquele garoto continuava a me olhar de escanteio o que me deixava mais ainda incomodado.

_Até que enfim jantar não estava mais aquentando de fome._falava Min-Ji sobre a mesa enquanto colocava várias garfadas de comida na boca.

_Vai com calma Min-Ji, a comida não vai fugir do prato, vai acabar se engasgando desse jeito._falava Jeon com seu tom de autoridade chamando atenção de meu irmão.

_Deixa ele comer do jeito que quiser._digo sutilmente.

Posso logo sentir seu olhar sobre mim, o que já está me fazendo querer socar a cara dele.

_Não briguem gente, eu vou pegar leve na comida.

_Precisa de mais alguma coisa senhor Min-Ji?_perguntava a governanta.

_Não, está uma delícia o jantar Anna.

Pelo menos um pouco humilde ele pode ser quando quer ser.

🌹

Tomamos nosso banho e nos deitamos, conversamos mais um pouco antes de dormir todos no mesmo quarto, que por acaso é o meu.

Já tinha dado a hora de todos dormirem mas por algum motivo não conseguia pregar os olhos, algo estava me deixando ansioso e por algum motivo no qual eu não sabia ainda.

_Só pode ser ele._digo sussurrando enquanto me levantava da cama devagarinho para não acordar nenhum dos dois.

_O que você tem de tão especial?_me perguntava zangado.

Começo a me aproximar dele sem eu perceber que estava tomando aquela atitude, comecei a admirar seus traços mais ainda.

Chegando perto pude sentir seu nariz tocar o meu, sua boca avermelhada me chamava atenção, aquele momento era crítico mas do que eu pensei que poderia ser, sua boca quase encostou na minha e logo pude ver seus olhos pretos se abrirem lentamente me fazendo tomar um susto.

_O que pensa que 'ta fazendo?_perguntou ele.

_E-eu? N-nada._falava enquanto gaguejava com vergonha.

Entre o amor e a morte |JIKOOK|Onde histórias criam vida. Descubra agora