Capítulo_06🌹

57 11 4
                                    

Digo com a cabeça baixa e começando a chorar no elevador em que estávamos, coloco minhas mãos no rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Digo com a cabeça baixa e começando a chorar no elevador em que estávamos, coloco minhas mãos no rosto.

_Jimin o que foi que ele disse pra você?!_perguntava Min-Ji já elevando sua voz em um tom preocupado.

_E-ele disse que queria se divertir comigo com um tom tão malicioso e agarrou meu corpo, e-ele...me assediou Min-Ji!_falo com as mãos no meu rosto com voz de choro.

_Ele fez o que?!_perguntou ele com sua voz elevada.

Fiquei calado enquanto chorava e sem demorar muito pude sentir seus braços ao redor do meu corpo na tentativa de me acalmar.

_Calma Jimin, irei falar com o pa-.

_Não fala nada disso pra ele! Não conte para o pai, por favor Min-Ji me promete que não vai contar! Ele ja tem preocupação demais com a empresa, não tem porquê dá mais uma preocupação besta dessas, por favor!_imploro para ele não contar.

Ele se afasta e logo vejo seu rosto com uma expressão meio preocupada e triste diante de mim, ele solta um suspiro e balança a cabeça em confirmação da minha súplica.

_Pode ter certeza que não irei contar pra ele, mas esse Sr.Kim vai pagar de um jeito ou de outro._seu tom de voz tinha mudado drasticamente enquanto me abraçava.

Meu sorriso logo é formado em meus lábios enquanto sou abraçado.

_Obrigada mesmo Min-Ji, eu realmente não mereço um irmão como você._digo entre seus braços.

_Deixa disso e vamos logo procurar uma água com açúcar pra te acalmar._falava enquanto puxava minha mão para fora do elevador que já tinha aberto.

🌹

Aquele dia tinha passado como se nada tivesse acontecido, meus dias para ir ao Japão para conseguir aquele contrato já estava se aproximando e Min-Ji parecia meio distante de mim desde do que eu tinha dito para ele do Sr.Kim.

Me levantava com uma forte dor de cabeça algo que eu já deveria ter me acostumado, logo sou surpreendido com a porta de seu quarto sendo aberta por Min-Ji.

_Você nem imagina o que eu descobri._falava ele parecendo surpreso.

Entro no meu banheiro que havia dentro do quarto.

_Não deixou há mania de entrar no meu quarto sem bater né?_falava enquanto colocava a pasta dental na escova.

_Sr.Kim.

Olho para ele e espero ele continuar.

_Ele é um traficante de drogas filho de um puta!_falava com uma mão na cabeça.

_Como é que é?!_digo surpreso.

_Ele usa o meio da empresa pra transportar drogas e cocaína, que arrombado.

_E como você descobriu isso Min-Ji?

_Tenho minhas fontes.

Não respondeu minha pergunta, com quem ele descobriu isso? Min-Ji é mais esperto do que eu pensei que seria.

Entre o amor e a morte |JIKOOK|Onde histórias criam vida. Descubra agora