Capítulo_25🌹

27 2 0
                                    

Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov. Park Jimin

Ele tinha passado por mim as pressas, mal se despediu e parecia que seu rosto estava como um pimentão, era Kim Taehyung fugindo pela porta da frente, parecia assustado ou envergonhado, bom por mim tanto faz.

_Eu que não quero me envolver em algo que não me cabe._digo poucos minutos depois de ouvir Min-Ji descer as escadas as pressas.

_Ele foi embora?_perguntou descaradamente e bastante ofegante, não sei se foi pelo o que fizeram dentro do quarto ou se foi por ter descido as escadas.

_Foi sim e mal se despediu de mim, o que foi que você já disse pra ele?_perguntei com um tom sério mas nem tanto.

_Eu não consigo entender seu amigo Jimin, ele é muito... intrigante, e eu não disse nada, não precisa ficar todo irritado._soltou um suspiro longo enquanto frangia a cara, parecia aborrecido com algo.

_Eu nem estou irritado seu idiota, só curioso mesmo.

_Preciso te contar uma coisa.

_E o que seria dessa vez?_pergunto tomando um pouco de água que tinha acabado de botar no copo.

_Não podemos falar aqui, vamos até seu quarto.

Termino de tomar minha água e vamos até seu quarto trancando a porta logo em seguida, ele parecia desligado ou estressado com algo, será que é por causa do Tae? Me perguntava incessantemente do porquê da sua agonia.

_Cuida logo Min-Ji, abre logo o bico e para de suspense._sento na sua cama esperando ansiosamente por sua fala.

_E-eu matei de novo...

_Como é que é?!

_Eu fiz de novo! Pronto falei.

Caralho! Caralho! É isso que dá deixar uma bomba ambulante sozinha, caralho! Calma Jimin respira, você pode lidar com isso.

_Matou quem dessa vez Min-Ji? Você conseguiu não deixar nenhuma pista sua na cena do crime que você mesmo cometeu?!

_E-ele quem pediu por isso! A culpa não foi minha.

_Esta tentando enganar quem Min-Ji? Caralho mano! Se você fez isso admiti logo que foi você porra!_droga as coisas estão se complicando e eu preciso abaixar o meu tom de voz.

_Foi culpa dele Jimin, o proprietário da empresa-.

_Porra Min-Ji, mais um? Vão começar a ter certeza que fomos nós quem fez isso, estão os dois ligados com a nossa empresa, você acha mesmo que vai demorar muito pra finalmente descobrir que foi você?!

Minhas mãos estão suando e porque caralhos eu tô lembrando dele agora? Jeon Jungkook, ele está fazendo uma bagunça na minha mente neste momento, ele tinha mesmo que fazer parte da polícia? Calma Jimin, você só precisa se acalmar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre o amor e a morte |JIKOOK|Onde histórias criam vida. Descubra agora