_Boa tarde Jeon.
_Boa tarde, eu fiquei bastante surpreso por ter me mandado mensagem depois de ter falado aquilo tudo no elevador._disse se sentando na cadeira daquele restaurante.
_As coisas mudam._digo simplista.
Antes de tudo isso está acontecendo, eu precisei pedir pelo número dele para Min-Ji ontem e tentar uma abordagem diferente contra esse brutamonte em minha frente.
Convidei ele hoje para esse restaurante não muito luxuoso e menos chamativo, estava com poucas pessoas e confortável para conversar com ele, minhas mãos estão sobre a mesa e começo a chamar o garçom.
_O que vai pedir?_pergunto olhando o cardápio do lugar, analiso o que mais gosto e peço um bolo de chocolate recheado com granulado de chocolate e Coca-Cola de bebida.
_Coloque bastante gelo por favor._digo colocando o cardápio sobre a mesa e olho para Jeon que me fitava sem parar me fazendo se sentir todo desconfortável.
_E o senhor?_perguntou o garçom esperando pelo seu pedido.
Sem olhar pra o homem que fazia a pergunta, respondeu sem desviar seu olhar de mim.
_Vou querer o mesmo que ele.
Seu uniforme ainda era de policial definitivamente deixava com o ambiente mais tenso, sua presença era cativante independente do local.
O silêncio se fez presente por um breve período de tempo.
_Não vai dizer nada? Só vai ficar me olhando?_pergunto descaradamente tentando olhar em seus olhos pretos.
_Foi você quem me convidou pra vim não foi Jimin?_perguntou começando a olhar ao redor.
_Pensei que poderíamos, até porque somos da mesma família.
_Quem disse isso?
_O que?
_Que somos da mesma família._disse ele com seu olhar diferente e indecifrável sobre mim mais uma vez.
_Somos primos Jeon, eu sei que não de sangue mais mesmo assim somos e também sei que a abordagem que tive sobre você foi diferente e meio... complicado, mas espero que nossa relação possa mudar, eu sei-._sou cordado da minha fala.
_Complicado? Diferente? Você percebe o que está me dizendo?_perguntou soltando um sorriso forçado nos lábios e voltando a olhar ao redor com uma expressão de que não estava acreditando no que estava saindo da minha boca.
Também não acredito que estou me sujeitando a isso seu arrombado, mais é isso ou eu estou fudido junto com o Min-Ji. Preciso me aproximar dele.
_Eu percebo sim Jeon, não quero que o ambiente fique estranho quando eu e você estivermos junto com Min-Ji.
_Ainda quer ficar no mesmo ambiente que eu Jimin?_perguntou com aquele olhar eletrizante e intenso porém totalmente saliente, isso era óbvio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o amor e a morte |JIKOOK|
Fanfiction"Está sobre o amor ou simplesmente a morte? Ou podem ser os dois? Os assassinatos só aumentando e quem possa ser o assassino?" Essa história pode ter: ⚠️ Transtorno de ansiedade ⚠️ Linguagem Imprópria ⚠️ Conteúdo sensível ⚠️ Conteúdo adulto Não acon...