Capítulo_16🌹

30 5 0
                                    

Os dias passaram e meus pensamentos continuam a voltar pra aquela noite naquele carro em um dia chuvoso, não demorou muito pra mim começar a me questionar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias passaram e meus pensamentos continuam a voltar pra aquela noite naquele carro em um dia chuvoso, não demorou muito pra mim começar a me questionar.

_O que vai querer comer?

_Tem o que?

_Tem vegetariano, carne com salada e bebida tem refrigerante de Coca-Cola e outros que preferir._disse a aeromoça que me atendia.

_Pode trazer carne com salada com Coca-Cola por favor._disse simplista enquanto me acomodava naquele avião.

Anotava em seu pequeno caderninho e logo saia com aquele salto azul forte que combinava com seu uniforme, meus olhos analisava o ambiente por puro hábito.

Encostei minha cabeça sobre a poltrona do avião olhando através da janela para admirar o ambiente de fora.

_Senhores passageiros, coloquem seus cintos de segurança e logo iremos embarcar._falou no auto falante do avião.

Já estava pronto para ir finalmente ao Japão para conseguir o contrato com o dono de uma das maiores tecnologias de Tóquio, era a última chance que eu tinha de conseguir um contrato para melhorar nossos recursos da nossa empresa. Pai estava confiando em mim pra isso e eu não poderia decepciona-lo de modo algum.

Coloco aqueles fones grandes pretos para ouvir uma música enquanto o vôo ocorria, fecho meus olhos para me concentrar na música em meus ouvidos.

Sentia o avião saindo do chão para se iniciar o vôo, com o sinto já em ordem começava a bater o dedo no braço da poltrona do avião no ritmo da música.

🌹

As horas tinham passado e acabamos por finalmente chegar no local, com dificuldade saia do avião com uma maleta preta em mãos e com a bolsa de roupas para ficar por lá alguns dias.

Com dificuldade para não esbarrar em ninguém saia com passos pequenos, olhando para as pessoas que saiam a minha frente.

_Com licença._digo me desviando deles.

Odeio multidões, ódio.

Conseguindo com dificuldades de sair do meio de tanta gente pego um táxi pedindo pra deixar em um hotel de preferência mais perto do local que terei que comparecer amanhã.

_Arigatō._momentos que agradeço por ter aprendido a falar 4 idiomas por esforço do meu pai, por dizer sempre que teria que falar com clientes em outros idiomas.

Pago o taxista e saio do carro em frente ao hotel com cores não muito chamativas, fecho a porta dele e vejo ele indo embora. Entro e pago o quarto que quero, pego a chave do meu quarto e caminho até o elevador observando o local, que parecia ser bastante chique e luxuoso, com aquelas brilhantes luminárias amarelas.

Entro no elevador e aperto no botão do andar que vou ficar acomodado.

Finalmente entro em meu quarto e me jogo na cama que era macia e muito confortável.

Entre o amor e a morte |JIKOOK|Onde histórias criam vida. Descubra agora