Capítulo_24🌹

13 2 0
                                    

Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov. Taehyung

_Bom, estou aqui esperando pela conversa que o Jimin disse que você queria ter comigo._seu olhar era sereno não demonstrava nenhum tipo de aflição de estar no mesmo ambiente que eu.

_E-eu acho melhor eu ir embora.

_Não vai me falar o que é?_lá estava ele sentando na cama do Jimin totalmente tranquilo esperando eu abrir minha boca e criar coragem pra tocar no assunto.

_Eu queria ter essa coragem pra dizer Min-Ji._tinha finalmente criado coragem para olhar em seus olhos castanhos claros.

Ele ainda estava vestido no terno preto do seu trabalho e cabelo preto arrumado e bem penteado com gel, aquilo tudo sempre me deixava tentado para subir em cima dele e tirar sua roupa.

_Por acaso é tão chocante assim?_perguntou tranquilamente tirando seu terno preto e colocando sobre a cama.

_V-você se lembra da noite na boate? A gente se beijou, e eu queria saber se você se lembra do que aconteceu naquele dia?_meu olhar estava fitando o chão de cerâmica branca do quarto de Jimin, olhar para qualquer lugar naquele momento era melhor do que poderia ser sua expressão naquele momento.

_A gente fez isso?_seu tom de voz rouca e baixa abafado naquele quarto faziam meu corpo corresponder.

Não respondi com minha boca, somente balancei minha cabeça em sinal de confirmação para sua pergunta.

_Preciso que você me explique direito isso Taehyung._se levantou da cama que estava sentado e caminhou até onde eu estava em pé.

Senti sua mão quente puxa meu queixo para olhar para ele porque ele era alguns centímetros maior do que eu, me fazendo olhar para cima.

_A gente se pegou em um beco da boate enquanto estávamos bêbados.

_Estão simplesmente foi um erro, até porque estávamos bêbados não é mesmo? Não acha?_seu olhar estava diferente de todas as vezes que eu vi, foi como naquele dia, eu consigo me lembrar desse olhar.

Era puro desejo e luxúria, parece que ele vai me devorar a qualquer momento se eu pisar em falso, são olhos de gavião que está pronto para abocanhar sua presa.

_Eu... também acho, bebemos demais naquele dia e cometemos um erro._desviei o olhar mais uma vez.

_Acha mesmo isso?

_Para de me deixar confuso Min-Ji.

_Vai me dizer que não gostou das mordidas que eu dei na sua boca, ou das chupadas que eu dei no seu pescoço? Ou quando eu enfiei meu dedo no seu-.

Coloquei minhas duas mãos na sua boca impedindo de terminar a sua frase que me deixava totalmente envergonhado, me fazendo questionar desde quando ele lembra.

_Desde quando você se lembra?

_Desde daquele dia eu nunca esqueci, jamais poderia me esquecer de você gemendo manhoso em meus braços, implorando por mais._cada palavra que saia da sua boca era somente pra me provocar e isso me deixava puto de raiva.

Ele sabia esse tempo todo e não fez questão de falar nada sobre o assunto.

_E porque não disse nada? Só ficou calado como se nada tivesse acontecido._falei com as lágrimas surgindo do em meus olhos prontas para sair.

_Eu...fiquei com medo de falar alguma coisa e você ter esquecido de tudo._ele pensou a mesma coisa que eu.

Mordi meu lábio e pura raiva vontade de socar a cara dele, mas ele tomou a mesma atitude que eu.

_Iria ficar calado o tempo todo?_perguntei.

_E se eu falasse iria mudar alguma coisa?

Sem perceber dei um soco no seu rosto fazendo ele virar o rosto e logo colocar a mão sobre o local que foi machucado por mim, seu olhar parecia furioso me estremeci de medo e por ter percebido que cometi um erro por ter tomado aquela atitude.

_Qual a porra do seu problema Taehyung? Tá doido?_minhas lágrimas caíram sobre minha bochecha.

Como assim não iriam mudar em nada? Eu iria parar de me questionar se você se lembrava ou não, até porque o idiota que sente alguma coisa por você sou eu!

_Me desculpa por isso, eu vou embora._digo me virando para abrir a porta do quarto nas pressas, mas ele bloqueia a porta do quarto trancando a mesma e pude ver que do lado da sua boca estava sangrando.

Meu coração acelerado quase saiu pela boca, minhas atitudes eram irracionais por causa do que ele me fazia sentir, tirei minha camisa por pura preocupação e limpei cuidadosamente o sangramento que eu mesmo tinha causado.

_Isso é culpa sua Taehyung._disse ele encostado na porta do quarto me impedindo de sair.

_Eu sei disso! Não precisa me lembrar._olhei pra baixo derramando minhas lágrimas.

Suas mãos seguravam meu pulso me empurrando para trás, que porra era o que ele estava fazendo foi a pergunta que eu fiz pra ele.

Deitamos sobre a cama com ele por cima de mim enquanto segurava com força meu pulso sobre a cama macia do meu amigo.

_Me desculpa, eu sei que deveria ter me pronunciado e falado alguma coisa, foi mal Tae.

Meu corpo era teimoso e digo o mesmo do meu coração que não parava de palpitar forte por causa dele.

_Esta tudo bem, agora pode me soltar por favor?_meu rosto estava olhando pra parede do quarto.

Sua mão segurou meu rosto me fazendo olhar pra ele, e seu olhar estava em minha boca, os segundos de silêncio se faziam presente. Sua boca se aproximou da minha sorrateiramente e logo um selar de lábios foi feito, eu suspirei de vontade de aprofundar o beijo.

Sim, eu queria mais porque aquele idiota me deixava sem chão e cada toque seu me deixava mole. Aprofundou o beijo ainda mais, logo senti seu corpo colar sobre o meu, se esfregando e sentindo aquele negócio entre as pernas duro.

Eu queria mais, soltava gemidos incessantes sobre aquele beijo quente e cheio de desejo, sua mão deslizava sobre meu corpo.

Meus sentidos estavam voltando ao normal mesmo que fosse difícil, estava na cama de outra pessoa fazendo aquilo estava sendo demais pra mim.

_P-para Min-Ji.

Seus beijos estavam incessantes e estavam me fazendo sufocar, mas era algo completamente gostoso.

Me soltei com muita luta de seus braços e sai da cama.

_Acho melhor eu ir embora, isso aqui já passou dos limites._deixei ele na cama e sai do quarto apressado, nem me despedi do Jimin, estava com a mão na boca de tão chocado do que tinha acabado de acontecer segundos atrás.






_deixei ele na cama e sai do quarto apressado, nem me despedi do Jimin, estava com a mão na boca de tão chocado do que tinha acabado de acontecer segundos atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Entre o amor e a morte |JIKOOK|Onde histórias criam vida. Descubra agora