Pude ouvir sua voz rouca pronunciar o apelido que ele havia inventado pra mim, meu coração estava a mil. Sua mão segurou meu rosto e depositou ali um beijo suave que mal podia sentir seus lábios.
Seus olhos pretos brilhavam como petecas de godê brilhantes, sua boca era tentadora, meu corpo reagiu a cada toque seu, abri minha boca em puro êxtase.
Pude ouvir um suspiro de riso ser proferido dele por eu ter feito o que ele já esperava que eu fizesse, já tinha fechado meus olhos esperando por sua ação.
_Assim você me deixa sem reação Jimin.
Suas palavras eram enigmáticas pra mim, por isso eu às vezes ficava furioso porque eu só queria saber o que tanto ele pensava em momentos como esse.
Apertou minha bochecha com sua mão maior que a minha e me beijou desesperado, coloquei meus braços ao redor do seu ombro largo e me joguei mais ainda em seu corpo tentando sentir cada parte do seu corpo colado no meu, podia ter certeza que não me importava com mais nada além daquele beijo quente e cheio de desejo.
Nossas línguas sentiam uma a outra cada vez mais profunda dentro de minha boca, nossas respirações estavam ofegantes e minhas mãos nem por um momento tinham parado de transpirar.
_Porra Jimin._exclamou no meio do beijo.
Empurrei ele subitamente olhando para o outro lado da rua, desviando do seu olhar, pedindo mais uma vez para abrir o porta malas do carro. Chegando perto de mim me fazendo caminhar para trás, cada passo que ele dava rumo a mim.
Abriu com sua chave e logo tirou minha mala de dentro dando para mim, demorei para criar coragem e olhar em seu rosto novamente.
_Aqui está meu pequeno._se aproximou mais uma vez de mim, olhei por um instante e logo desviei.
Não podia explicar que tipo de sentimento era esse e muito menos admitir que existia dentro de mim pela primeira vez.
_Pedi com educação, agora vou indo e até depois._peguei minha mala e comecei a arrastar até o portão e ele permaneceu lá em pé, parecia que estava me aguardando entrar dentro de casa.
Soltei a mala em frente ao portão e corri até ele agradecido beijei sua bochecha na maior velocidade que consegui naquele momento envergonhado ainda pelo acontecimento anterior, ele colocou um sorriso genuíno no rosto pela primeira vez e desvio o olhar, fiz algo simples e ele reagiu assim?
Me questionei, mas logo entrei pra dentro de casa.
🌹
Tinha tomado meu banho e já estava deitado em minha cama descansando de toda aquela viagem, as coisas estavam complicadas, esperando ansiosamente pela chegada de meu pai do trabalho e Min-Ji também para dar a boa notícia.
Me surpreendi com alguém batendo na porta mais claramente não seria Min-Ji porque ele nunca bate, levantei com o roupão por ter acabado de banhar e abri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o amor e a morte |JIKOOK|
Fanfiction"Está sobre o amor ou simplesmente a morte? Ou podem ser os dois? Os assassinatos só aumentando e quem possa ser o assassino?" Essa história pode ter: ⚠️ Transtorno de ansiedade ⚠️ Linguagem Imprópria ⚠️ Conteúdo sensível ⚠️ Conteúdo adulto Não acon...