Eram sangue que não parava de jorrar daquele corpo já morto, os olhos abertos que não piscavam mais eram prova disso, aquele cano ensanguentado pingava sem parar nas mãos daquele que tinha cometido o ato horrendo em minha frente sem nenhuma excitação, seu olhar sobre mim foi ameaçador, pensei que logo seria o próximo.
_Que porra eu acabei de fazer Jimin?!
**Algumas horas antes**
Tinha terminado de me arrumar para o local que eu tinha dado a localização para o Sr.Kim, eram mais ou menos umas 6 hrs da tarde.
Saindo de casa fui dirigindo até aquele local que me aguardava, chegando lá pude ver que seu carro preto já estava por lá.
_Pensei que iríamos em um hotel e não em um fim de mundo cheio de mato, uma cabana?_perguntou enquanto chegava perto do meu corpo.
_Não vai esperar nem eu entra primeiro? Vai me abordar logo na entrada?_pergunto tentando entrar na casa enquanto ele ficava parado em minha frente.
Mesmo sendo um homem de 40 anos ele parecia estar em forma e não era um velho de idade feio, era formoso de corpo e parecia cuidar muito bem de si mesmo, mas era um completo escroto.
_Porque em uma cabana no final de uma floresta?
_Esta com medo de eu matar você?
_Você me matar? Mais de jeito nenhum, nem se você tentasse iria conseguir garoto.
_Essa cabana porque eu gosto do ambiente de floresta e um lugar isolado para podermos fazer o mais alto dos barulhos sem incomodar ninguém, você não acha Sr.Kim?
Seu sorriso malicioso logo é mostrado.
_Pode me chamar só de Kim, irei fazer você voar até as nuvens Jimin.
Sou surpreendido pelos seus braços em minha cintura me levando até a cama que havia por ali, sua boca vai de encontro com meu pescoço me dando vários beijos e chupadas no local.
Nojo.
_E-espera Sr.Kim, digo Kim, me esqueci de avisar meu irmão que iria demorar para a reunião hoje, ele vai estranhar se eu não dizer o porquê demorei._vejo seu olhar de reprovação e logo ele me solta e sentar na cama mexendo em seu celular despreocupado.
_Vai logo, não irei esperar muito tempo, meu pau vai explodir, agora vai logo.
_Ja eu volto Kim, me espera que eu já volto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o amor e a morte |JIKOOK|
Fiksi Penggemar"Está sobre o amor ou simplesmente a morte? Ou podem ser os dois? Os assassinatos só aumentando e quem possa ser o assassino?" Essa história pode ter: ⚠️ Transtorno de ansiedade ⚠️ Linguagem Imprópria ⚠️ Conteúdo sensível ⚠️ Conteúdo adulto Não acon...