Capítulo_10🌹

34 7 0
                                    

_Deixa de frescura Min-Ji, foi você quem sugeriu isso, agora não reclame

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Deixa de frescura Min-Ji, foi você quem sugeriu isso, agora não reclame._falava com braços cruzados.

Estamos nos preparando para irmos dormir, ajeitando cama no chão do meu quarto com lençóis e travesseiros.

_Eu não tô reclamando de nada só disse que é desconfortável nesse colchão.

_Se quiser pode trocar comigo Min-Ji._falava Jeon terminando de arrumar sua cama.

_Se já decidiram irei apagar a luz do quarto, pode ser?_pergunto perto do interruptor.

_Pode sim._ambos concordavam.

Apago a luz e logo me deito em minha cama, nada era totalmente escuro, a luminária da escrivaninha do meu quarto estava ligada, não estava totalmente claro mas também não tão escuro.

Era lua cheia e o brilho dela iluminava dentro do quarto, por causa das cortinas que não estavam fechadas, o silêncio mais uma vez reinava, mas o sono não vinha até mim.

Deja-vú

Era o que aquilo que eu estava sentindo naquela noite de lua cheia.

O lençol da minha cama me cobria dos pés à cabeça, fazendo eu me sentir como um pequeno garotinho novamente, o nervoso tomava conta do meu corpo.

Minha respiração estava forte, me virava de frente pra parede do meu quarto e vejo que o sono pousava longe de mim por não sentir sono algum. Me levantei e caminhava nas pontas dos pés, observei Min-Ji e Jeon que pareciam dormir profundamente.

Abri a porta do meu quarto e descia as escadas para a cozinha, abro sutilmente à porta da geladeira para pegar água.

_Você é como um ninja mesmo.

Me assusto com sua sutil aparição por detrás de mim me fazendo levar a mão rapidamente para o coração que batia freneticamente.

_Está doido Jeon, aparecendo assim atrás das pessoas? Poderia ter me dado um infarto._digo pegando uma jarra de água e fechando a porta logo em seguida.

_Não foi minha intenção te assustar Jimin.

_Já falei pra não me chamar assim.

_Se você está dizendo.

_Fala logo o que você quer, pra ter vindo atrás de mim só pode ser alguma coisa._digo levanto o copo de água que tinha acabado de encher para a boca.

Entre o amor e a morte |JIKOOK|Onde histórias criam vida. Descubra agora