_Eu aceito._foi o que eu disse antes daquilo tudo acontecer, não sei se foi um erro ou... simplesmente idiotice minha, mas minha incapacidade de dizer não pra ele já era evidente.Aceitei seu vídeo chamada.
_Agora pode dizer o que quiser olhando na minha cara._disse já podendo ver perfeitamente sua imagem deitado na cama sem camisa com o cabelo que parecia estar totalmente diferente e despenteado.
_Eu não sei do que está falando.
_Não é você que está me provocando me chamando de Kookie?_perguntou com aquele sorriso saliente nos lábios.
Mordi por impulso meus lábios.
_E desde quando eu estava te provocando Kookie?_perguntei com sorriso no rosto e logo pude ouvir sua risada.
_Assim como agora, está fazendo de novo, você realmente é mais safado do que eu, é totalmente um sem vergonha, nem parece ser uma criança.
_Vai se ferrar Jungkook, criança é meu ovo.
_Desde quando fica falando esses palavrão? Quem te viu quem te ver Jimin._aquele sorriso não saia do lugar parecendo se divertir com o que estava acontecendo naquela vídeo chamada.
_As coisas mudam.
_Mudam é? Acho que tem razão, até porque eu vejo que seu rosto está bastante mudado, parece um pimentão.
Tiro minha cara da chamada assim que ele fala, porque eu estou completamente envergonhado de estar duro só de ver ele por chamada de vídeo e ele nem sabe.
_Não sei do que está falando._digo com a voz abafada que estava por causa que afundei minha cara sobre o travesseiro.
_Eu quero ver sua cara Jimin, mostra aí, foi por isso que quis fazer chamada de vídeo.
_Não.
_Vai mostra por favor._disse com a voz mansa me fazendo olhar novamente pra câmera e pra ele mais desviando o olhar da chamada.
_Olha pra mim._disse me pedindo mais uma vez.
_Que porra Jungkook._exclamei começando a lacrimejar por motivo desconhecido e que ele logo percebeu.
_Esta chorando?! Porque?!_perguntou parecendo preocupado e pude ver sua afeição mudar.
_E-eu não estou chorando seu idiota, não é nada.
_Que não é nada Jimin? Está vermelho, por acaso está com febre? Está com dor em algum lugar? Pode me falar._com essa pressão toda que ele está fazendo me faz falar por impulso o que realmente é o motivo por estar daquele jeito.
_É QUE VER VOCÊ ME FEZ FICAR EXCITADO JUNGKOOK!!!_exclamei alto com uma enorme vergonha.
O silêncio se fez presente por alguns segundos até finalmente decidir se pronunciar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o amor e a morte |JIKOOK|
Fanfiction"Está sobre o amor ou simplesmente a morte? Ou podem ser os dois? Os assassinatos só aumentando e quem possa ser o assassino?" Essa história pode ter: ⚠️ Transtorno de ansiedade ⚠️ Linguagem Imprópria ⚠️ Conteúdo sensível ⚠️ Conteúdo adulto Não acon...