Terminei de jantar coloquei minha roupa e me deitei para um descanso profundo até amanhã pra aquela desafiadora reunião.Volto a pega meu celular e abro a conversa do meu pai.
_Espero que tenha chegado em segurança meu filho_6:55PM.
_Oi, me desculpa ter demorado pra responder pai, fui descansar um pouco, acabei de jantar agora._7:45PM.
Espero pra ver se ele vai me responder mais depois de alguns minutos ele não me responde e vejo que há mensagens do Jeon que eu não havia lido.
Tinha deixado ele no vácuo depois do que ele disse porque não sabia o que responder pra ele, era como se ele estivesse me vigiando até em outro país, mas com constrangimento abro sua mensagem.
_Não vai me responder?_7:19PM.
_Eu não acredito que eu acertei, não acredito que fez isso pensando em mim, você é mais safado do que eu pensei Jimin._7:20PM.
_Eiiiii?_7:25PM.
Nem parece que é um policial e que tem responsabilidades pra ficar me mandando mensagens como um adolescente sem noção.
_Oiii? Não posso mais ir nem jantar em paz, seu adolescente sem noção_7:46PM.
_Pensei que tinha ido dormir com essa demora toda, desculpa te incomoda_7:49PM.
_Para de ficar me mandando essas mensagens constrangedoras_7:50PM.
_Então não vai negar que fez isso pensando em mim?_7:50PM.
_Eu não tenho porque te contar essas coisas Kookie_7:51PM.
_Kookie? Gosto tanto quanto quando vc me chama assim Jimin, me deixa excitado_7:51PM.
_Que porra vc tá falando seu sem noção eu não vou mais te responder_7:52PM.
_Eu só disse q quando vc me chama assim eu fico excitado, errado eu n tô_7:53PM.
_Eu vou dormir cedo hj pra acordar cedo amanhã_7:53PM.
_Antes me deixa perguntar_7:54PM.
_O que?_7:54PM.
_Vamos nos encontrar de novo quando volta pra Coreia?_7:55PM.
Sua pergunta fez meu coração palpitar de um jeito totalmente desconhecido pra mim, era o que ele me causava e isso realmente me incomodava mas agora era como se eu já estivesse me acostumado com a sensação, me fazendo soltar um leve sorriso.
_Pode ter certeza disso adolescente sem noção_7:56PM.
_Kkkk que porra de apelido é esse Jimin?_7:56PM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o amor e a morte |JIKOOK|
Fanfiction"Está sobre o amor ou simplesmente a morte? Ou podem ser os dois? Os assassinatos só aumentando e quem possa ser o assassino?" Essa história pode ter: ⚠️ Transtorno de ansiedade ⚠️ Linguagem Imprópria ⚠️ Conteúdo sensível ⚠️ Conteúdo adulto Não acon...