O avião estava prestes a pousar quando acabava de abrir os olhos, não conseguia acreditar que havia dormido tanto assim.
Era quase noite que demonstrava pelo céu da Coreia, descia as escadas do avião com minha mala se arrastando pelo chão do aeroporto, eram pessoas que não paravam de caminhar pra lá e pra cá.
Coisas assim me deixavam completamente desconfortável, mas era inevitável o vento era gelado mais não muito forte, dava para suportar.
_Finalmente te encontrei._escutei aquela voz atrás de mim e reconheci na mesma da hora.
Tomei coragem para olhar pra trás com medo de vê-lo por algum motivo desconhecido, era ele.
_Esta fazendo o que aqui? E como sabia que eu estaria aqui essas hora?_perguntei olhando cada detalhe seu.
_Vim te buscar e eu vi que você postou um story no Instagram e calculei que horas você poderia chegar aqui, simples assim._disse com aquele lindo sorriso escândaloso no rosto.
Percebi que ele tinha colocado um piercing no lábio foi o que mais destacou nele, e seu braço tatuado por algumas figuras que eu não consegui distinguir pela blusa branca que cobria metade.
Fiquei muito tempo longe pra ele fazer isso tudo? Não tem nada haver com um policial mas sim com um adolescente que está acabando de se rebelar contra os pais.
_Vamos logo ou vamos ficar aqui no meio dessa multidão?_perguntou.
_Pode ser._confirmo com o olhar para o chão sem coragem para olhar em seus olhos que me olhava sem medo algum.
Fez questão de pegar minha mala e levar até seu carro que estava estacionado perto da entrada do aeroporto.
Entramos no carro e colocamos o sinto de segurança, ele por algum motivo continuava calado, isso era raro de acontecer, ele sempre tem alguma gracinha pra falar.
_Você matou alguém Jimin?_sua aura estava completando seria e isso me desencadeia uma sensação estranha novamente, medo talvez?
_Por qual motivo eu mataria alguém Jungkook?
_Eu não sei me dizer você!
_Acha mesmo que eu sou capaz de matar alguém?
_Todos nós somos capazes de cometer atos horrendos Jimin, eu sei que pode ser completamente inesperado eu te perguntar isso mais eu precisava perguntar.
_Sim, completamente inesperado Jungkook.
_Eu só...queria ouvir da sua boca.
_Só posso dizer que não._sua aura estava neutra e nada mais foi dito por ele até finalmente chegarmos no local, minha casa.
_Houve mais um assassinato enquanto estava fora._foi o que disse até estacionar perto do portão de ferro de casa.
_E então como caralhos você vem me perguntar se eu matei alguém se eu estava viajando? Porra Jeon!_digo furioso com aquela situação toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o amor e a morte |JIKOOK|
Fanfiction"Está sobre o amor ou simplesmente a morte? Ou podem ser os dois? Os assassinatos só aumentando e quem possa ser o assassino?" Essa história pode ter: ⚠️ Transtorno de ansiedade ⚠️ Linguagem Imprópria ⚠️ Conteúdo sensível ⚠️ Conteúdo adulto Não acon...