Desde que tudo aconteceu com Jeon Jungkook as coisas andam estranhas e complicadas, os sentimentos que ando sentindo recentemente.
Nada disso era pra estar acontecendo.
Está tudo errado, esses negócios estranhos na minha barriga e essa ansiedade de... vê-lo novamente estão fazendo uma bagunça na minha mente, me fazendo querer entender o que é tudo isso.
_Jimin!_me chamou meu irmão mais velho Min-Ji que estava perguntando minha opinião sobre o trabalho que estávamos desenvolvendo, me fazendo questionar no que estava pensando tanto a segundos atrás.
_O que foi?
_Pai está perguntando qual a sua opinião pra esse assunto.
_Desculpa, eu acho melhor dar mais uma revisada nisso, os colaboradores não iram entender muito bem, precisa ser algo menos elaborado nos papéis pra podermos poder explicar o que realmente importa.
_Como sempre meu filho tem uma mente brilhante, espero que continue assim meu filho e Min-Ji melhore meu filho, por hoje é só._falou se levantando da sua cadeira e abrindo a porta para sair do local de reuniões.
_Realmente não presto pra nada._falava Min-Ji desanimado.
_Deixa de ser mente fechada Min-Ji, ele só quer ver sua evolução e pra isso vamos ter que nós empenhar mais no trabalho._peguei sua mão com sutileza.
_Ele nunca vai falar algum dia que tem orgulho de mim Jimin._me lançou um olhar tristonho.
_Os pais são assim Min-Ji, espere e verá, algum dia ele vai te ver como alguém muito promissor, não se preocupe muito com isso, eu estou aqui pra te ajudar com isso._seu sorriso logo foi exposto.
_Eu espero mesmo Jimin.
Antes de terminar aquele conversa chata, ouvimos a porta bater e sendo aperta devagar.
_Min-Ji? Queria conversar contigo, eu posso?_perguntou ele.
Sim, era Jeon Jungkook.
_Pode entrar Jungkook.
_Vocês estavam conversando eu não queria me intrometer._disse meio receoso.
Min-Ji se levantou de sua cadeira e foi em direção a ele, me levanto juntamente e fico em pé em meu lugar observando as pequenos traços do rosto dele.
Ele está evitando contato visual comigo. Ele está me... evitando?
_Espero que depois podemos nos encontrar mais uma vez, em um restaurante ou em uma boate por perto._seu uniforme preto de policial definitivamente deixava ele mais sensual, era quase inevitável não parar e observar cada detalhe.
A cor preta combinava com ele, seus olhos e seu cabelo meio ondulado, o uniforme marcava seu peitoral e seus braços formados estavam a amostra.
Opa, ele me viu olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o amor e a morte |JIKOOK|
Fanfic"Está sobre o amor ou simplesmente a morte? Ou podem ser os dois? Os assassinatos só aumentando e quem possa ser o assassino?" Essa história pode ter: ⚠️ Transtorno de ansiedade ⚠️ Linguagem Imprópria ⚠️ Conteúdo sensível ⚠️ Conteúdo adulto Não acon...