Diferente da minha mãe, eu não irei tratar ele como lixo.
_Esta tudo bem Min-Ji, foi um acidente mas precisamos dar um fim nisso.
_N-nisso você diz o corpo dele?
_Sim Min-Ji! Ou você quer que os policiais vejam o corpo dele?
_E-eu não consigo fazer isso Jimin.
_Não consegue? Você acabou de esfaquear o cara umas mil vezes praticamente e agora não consegue dar fim no corpo dele?!
Tenho que pegar leve com ele, essa foi a primeira vez que ele cometeu um assassinato, tenho que tentar manter sobre controle.
_Me desculpa Min-Ji, é porque eu estou nervoso com o que acabou de acontecer não se preocupe com nada e vamos logo embora daqui.
_Mas e o corpo dele?
_Você acabou de dizer que não consegue fazer isso e provavelmente eu também não, precisamos só dar fim em coisas que possam ligar a morte dele com a gente Min-Ji e depois vamos embora.
Me levanto da cama com um sorriso no rosto sem que ele me veja e começo a passar um pano que tenho costume de ter no terno e começo a passar nos locais que possam ter deixado minhas digitais e as do Min-Ji, vasculho todos os locais que eu possa ter possivelmente passado ou tocado.
Dou fim em todas as pistas de que eu e Min-Ji tenha estado por lá.
Entramos no carro e dirigimos para casa, deixando seu corpo e seu carro naquele local.
No caminho de volta só me lembro das rosas vermelhas que se encontravam naquele lugar perto da cabana, eram lindas, pareciam que eu tinha visto aquelas rosas pela primeira vez na vida.
Se tornaram minhas favoritas.
Chegamos em casa totalmente bagunçados, paramos em frente de casa e logo escuto a cabeça dele encostar no veículo do carro.
_O que eu faço agora Jimin?_perguntava com a voz tremendo.
_Fez isso pra me defender Min-Ji, foi em legítima defesa, respira e se acalma.
_Sou um assassino, e agora a polícia vai vim atrás de mim!
_Se depender de mim não iram te achar, nunca! Eu prometo pra você que sempre vou estar do seu lado! Sempre Min-Ji, agora me dê suas mãos.
_Você promete mesmo Jimin?_pergunta com brilho nos olhos.
_Sim! Prometo à você Min-Ji._digo com um sorriso sincero no rosto.
Saímos do carro e logo parecia que iria chover, meus dias estavam contandos para ir ao Japão mais antes disso acontecer, algo aconteceu no dia seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o amor e a morte |JIKOOK|
Fanfiction"Está sobre o amor ou simplesmente a morte? Ou podem ser os dois? Os assassinatos só aumentando e quem possa ser o assassino?" Essa história pode ter: ⚠️ Transtorno de ansiedade ⚠️ Linguagem Imprópria ⚠️ Conteúdo sensível ⚠️ Conteúdo adulto Não acon...