Capítulo_19🌹

22 4 0
                                    

Abri meus olhos com dificuldade pela claridade que havia no quarto por ter esquecido de fechar as cortinas longas que quase tocavam o chão, e o barulho irritante do meu alarme tocando debaixo do travesseiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Abri meus olhos com dificuldade pela claridade que havia no quarto por ter esquecido de fechar as cortinas longas que quase tocavam o chão, e o barulho irritante do meu alarme tocando debaixo do travesseiro.

_Porra._xinguei antes de levantar da cama e logo me apressei para fazer minhas necessidades matinais.

Terminando de arrumar minha gravata após ter terminado de colocar meu paletó preto e uma camisa social branca por baixo e uma gravata azul marinho, me olhando no espelho grande que havia no quarto do hotel e pronto para arrumar meu cabelo.

_Espero que seja uma boa escolha._me olhando em pé em frente ao espelho as cores da roupa que usava, uma pequena mania que tenho de estar sempre bem arrumado para ir algum lugar importante para passar uma boa impressão.

Quando estou pronto para iniciar um penteado em meu cabelo, logo escuto o toque do meu celular, imediatamente pego ele sobre a cama e vejo que tem mensagens de alguém mas não vejo quem possa ter sido a pessoa. Atendo a chamada e coloco no viva-voz.

_Oi, finalmente me atendeu meu filho._era meu pai.

_Desculpe, estava me preparando para a reunião de hoje por isso demorei atender o senhor._disse deixando o celular em cima de uma cômoda quase da minha altura para iniciar meu penteado enquanto conversava com ele.

_Eu espero que hoje dê tudo certo, eu confio em você meu filho.

Pressão do caralho!

_Sim pai, não se preocupe com isso eu vou dar um jeito para não falhar, entrarei em contato com o senhor novamente após a reunião terminar._digo finalizando meu cabelo loiro com gel para não ocorrer dele sair do lugar.

Preciso passar uma boa primeira impressão a todos. Nada pode dar errado, até porque fiquei sabendo de algumas coisas...porra, eu não posso usar esses tipos de coisas para chantagear alguém.

Que? Porque eu estou me questionando do porquê das coisas que eu faço? Isso nunca aconteceu antes, eu nunca me importei com esses tipos de coisas ou atitudes minhas.

Eu sempre me importava em como iria usar as coisas ao meu favor ou até pessoas, e só por causa de uma pessoa eu estou mudando o meu jeito de ser? O jeito que sempre fui, isso está errado.

_Oi? Oi? Ainda está por aí?_perguntava meu pai incessantemente através do telefone.

_Estou aqui sim, só parei um pouquinho pra pensar, mas não se preocupe, farei com que dê tudo certo pai, pode confiar._era o que eu esperava que acontecesse ou eu teria que usar outro método, e um jeito muito sujo pra fazer com quê desse certo.

Não posso em hipótese alguma voltar pra Coreia sem esse contrato em mãos.

_Estarei aguardando meu filho, tenha uma ótima reunião._disse por último e logo finalizamos nossa chamada.

Entre o amor e a morte |JIKOOK|Onde histórias criam vida. Descubra agora