Capítulo_09🌹

30 6 0
                                    

_Esse foi o meu álibi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Esse foi o meu álibi._mentia descaradamente, olhando diretamente nos olhos de quem me encarava sem parar.

Me encontrava na sala de interrogatório da polícia.

_Alguma testemunha pode confirmar seu álibi Sr.Park?_perguntava o detetive com os braços cruzados.

_Min-Ji pode fazer isso, já que estávamos juntos naquela boate logo cedo porque meu amigo queria me apresentar alguém.

Seu olhar era eletrizante, mas nada podia me abalar naquele momento, meu álibi era perfeito.

_Onde Min-Ji está? Preciso interrogar ele também, pra ver se não deixou passar nada.

Antes que eu pudesse responder, escutamos alguém batendo na porta, interrompendo nosso interrogatório.

_Licença Sr.Han, consegui trazer Min-Ji para o interrogatório.

_Pode falar pra ele entrar, você está dispensando Sr.Park.

_Se precisar de mais alguma coisa estarei disponível para ajudar Sr.Han, com licença._digo me levantando com um leve sorriso no rosto, saio da sua sala e me encontro com Min-Ji, trocamos olhares simples um para o outro, porque Jeon estava nos olhando.

_Parece que foi tranquilo, não é mesmo Park?

_Se me der licença, tenho que ir para meu trabalho._digo enquanto começo a sair do local.

_Espera!_exclamou Jeon.

Sua mão segurava firmemente meu pulso, me fazendo gemer de dor.

_Me solta, seu brutamontes._digo irritado.

_M-me desculpa, não sei o que deu em mim, você...vai estar na sua casa hoje a noite?_perguntava meio receoso.

_Vou sim, é minha casa afinal de contas, porquê quer saber?_pergunto indiferente.

_Não é nada demais, só quis saber mesmo.

_E como foi reencontrar Min-Ji depois de muito tempo? Ele ficou feliz?

_Sim! Fomos em um restaurante perto daqui antes de virmos pra cá, ele parecia com fome.

_Bom, estou indo, preciso voltar ao trabalho, tenha um bom dia Sr.Jeon._digo e logo começo a caminhar para fora da delegacia.

🌹

Pego o elevador da empresa e aperto o botão para o andar que vou ficar, o elevador é aberto e logo vejo um menino que parecia estar com uns 20 anos de idade, cabelo tingido de marrom e com terno perto que combinava bastante com seu tom de pele não muito escura, olhos claros e de poste mais alto que o meu, parecia ser um novo trabalhador da empresa.

_Olá, Sr.Park me chamo Seo-Joon novo contratado da empresa, espero poder ajudar no que for necessário._falava enquanto se curvava em minha direção em sinal de respeito.

Entre o amor e a morte |JIKOOK|Onde histórias criam vida. Descubra agora