Capitulo_02🌹

95 36 5
                                    

Esses tipos de coisas são algo que nunca podem acontecer ou se esperar que aconteçam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esses tipos de coisas são algo que nunca podem acontecer ou se esperar que aconteçam. Fiquei surpreso e sem reação naquele momento, não conseguir achar vestígios de brincadeira naquela pergunta.

_O que o senhor disse é sério?

_Tem motivos pra mim tornar isso um tipo de brincadeira?_perguntou sério.

_Não senhor._respondi com a cabeça baixa.

_Mais alguma pergunta?

_Por que iria querer ter eu como seu filho? Sou um mendigo que encontrou por acaso na rua, tem vários orfanatos por aí, sem precisar pegar um mendigo como filho._faço minhas perguntas e logo posso ouvir um suspiro ser solto pelo mesmo.

_Acho importante lembrar sempre de ser humilde, porque é isso que nos mantém conectados com as pessoas e com o quem realmente importa.

_Então...o que o senhor está fazendo é ser humilde ou sentir pena?_me manisfesto com um tom mais firme na voz.

_Não entendeu o que eu disse, quis dizer que você pareceu ser um garoto muito humilde de coração, fiquei simpatizado com você garoto.

(Mal sabe ele que tive coragem de matar alguém).

_Agora sim entendi senhor.

_E parece que até agora não perguntei como se chama.

_Meu nome é Min Jimin senhor.

_De agora em diante irá se chamar de Park Jimin, agora vamos porque já está dando meu horário._se levantou logo em seguida e chamou o garçom e deu-lhe algumas quantia de dinheiro.

Seu motorista era como um guarda costas, terno preto, sapatos pretos mas sua aparência não era nada similar a um coreano, se parecia mais com traços americano.

_Irá para casa ou irá voltar para seu escritório Sr.Park?

_Iremos para casa, meu novo filho precisará de um banho.

Entramos no carro novamente e começamos a conversar mais tranquilamente até chegar no destino. Chegando lá não pude esconder minha cara de surpresa por ver o quanto aquela casa era incrível.

_Você irá dormir no quarto ao lado do seu irmão mais velho, Jimin._posso seguir em passos pequenos olhando a imensidão daquele lugar.

_Sr.Park não sabia que viria para casa essa tarde.

_Tive um contratempo e tive que voltar.

_Olá, boa tarde sou Park Jimin._me apresento para uma senhora mais ou menos nas casa dos 30 anos.

_P-Park Jimin?_sua reação era de espanto naquele momento.

_Sim, será meu novo filho e ele irá morar conosco a partir de hoje, gostaria que você pudesse providenciar roupas e lençóis para aquele quarto do lado de Min-Ji, por favor Anna.

Entre o amor e a morte |JIKOOK|Onde histórias criam vida. Descubra agora