Dia seguinte...
O dia tinha começado totalmente diferente e... estranho, acordamos cedo e Jeon se manifestava estar bastante estranho, nossos olhares mal se encontraram e isso já estava me incomodando.
O que ele tem? Porque ele nem sequer olha pra mim? Esse puto! Depois de ter feito tudo que queria comigo ontem! Não me dá nem um bom dia? Ah foda-se, não sou mais criança pra ficar me preocupando se ele vai falar comigo ou não. Não ligo.
_Pai disse que quer nós dois na empresa hoje Jimin, parece que teremos que ir mais tarde, mas antes disso que tal uma piscina?_perguntava Min-Ji acabando de colocar a xícara de café na boca.
_Pode ser, mas pensei que hoje era dia de folga.
_Lamento, não vou poder ficar muito Min-Ji, à investigação está ficando muito intensa no trabalho e vou precisar comparecer mais cedo.
Tomávamos café da manhã em silêncio, o ambiente estava totalmente estranho e tenso.
_Tudo bem, não se preocupe com isso, temos todo tempo pra gente agora, já que você vai ficar por aqui agora e não vai voltar para a América._falava Min-Ji.
_Esqueci de avisar que Taehyung vai vim aqui hoje.
_Sério mesmo?! Faz tempo que eu não o vejo também, vocês dois eram um grude no fundamental, bom, no ensino médio também.
_Ele assumiu a empresa do pai dele e anda muito ocupado esses dias.
_Ele é aquele garoto que estava com vocês na boate? Que vocês falaram no álibi?_Jeon se pronunciava finalmente.
_É sim._digo simplista tomando mais um gole do meu café extremamente doce.
_Ele é bastante divertido, gostei dele._falava Min-Ji.
_Podemos marcar de sairmos nós três._digo.
_Podemos levar Jungkook com a gente._falava Min-Ji com um leve sorriso no rosto.
_Claro!_digo com um sorriso forçado, seu olhar sobre mim se formou.
Meu corpo reagiu, me ajeitei na cadeira que estava sentado e voltei a terminar de tomar café.
🌹
_Olha só quem finalmente chegou!_falava animadamente Min-Ji que abraçava Taehyung.
_Você cresceu Min-Ji, só parece um pouco mais magro.
_Vem aqui, quero meu abraço também, esqueceu que eu que sou seu melhor amigo ou ficou mais metido porque assumiu a empresa do papai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o amor e a morte |JIKOOK|
Fanfic"Está sobre o amor ou simplesmente a morte? Ou podem ser os dois? Os assassinatos só aumentando e quem possa ser o assassino?" Essa história pode ter: ⚠️ Transtorno de ansiedade ⚠️ Linguagem Imprópria ⚠️ Conteúdo sensível ⚠️ Conteúdo adulto Não acon...