Cap 6

100 6 2
                                    


YEJI ON
SEGUNDA-FEIRA
6h50AM

Tirando a choradeira que foi ontem o resto da minha noite foi até legal, hyuna não parava de falar o quanto era inacreditável eu ter saído com um dos ídolos dela e tals, tirando isso nós vimos mas dorama, comemos pizza e dormimos juntas.

Acordo pela manhã com uma leve dor na cabeça por ter chorando tanto ontem, e de brinde uma cara inchada que só. Me levanto devagar pra não acordar a hyu e me direciono ao banheiro pra tomar um banho pois hoje começa a rotina tudo de novo, faculdade e depois ensaiar até a noite, só tenho tempo de sair da faculdade e ir em casa tomar banho e trocar de roupa, as vezes nem isso.

Mas enfim, termino meu banho, que não foi um demorado embora eu gostaria que fosse, coloco uma roupa confortável e ao mesmo tempo bem quentinha pois estava de manhã e estava fazendo um frio que só lá fora.

-hyuna -falo baixinho perto do seu ouvido pra que ela acordasse logo - tô indo pra faculdade, quando for embora deixa a chave dentro da planta, Tabom?

-pode deixar, cuidado na rua tá?! -ela diz e se vira voltando a dormir.

Assim eu saio fechando a porta e indo em direção a faculdade que não era tão longe, eu faço faculdade de dança, nada surpreendente não é? E pra minha alegria eu já irei me formar amanhã, ou seja, não vou mas precisar acordar tão cedo pois só vou ir pro estúdio na parte da tarde.

Assim que chego entro na sala que já estava tendo aula pois já é de lei eu chegar atrasada.

-senhorita Kim, sempre atrasada não é mesmo? Bom que já se formou -o professor diz rindo e logo se virando pra turma novamente - sente-se e preste a atenção na aula!!

-pode deixar senhor min!! -me sento em meu lugar logo prestando a atenção na aula-

E assim foi por longas horas...

WOOZI ON

Ontem quando chegamos fomos direto para o nosso dormitório pra descansar da viagem, embora eu não conseguia dormir eu não tava afim de ir pra empresa, mas tenho coisas a fazer.

Então hoje já voltamos com a programação normal, ensaios, shows, fansing e etc.. , agora eu e alguns dos meninos estamos na sala de produção, no caso.. minha sala. Eu estava tentando escrever uma música mas aquelas criaturas vulgo hoshi, joshua, Boo e Dino, não paravam de rir e falar alto feito malucos.

-Se vocês puderem falar baixo eu irei agradecer, não conseguem ver que estou escrevendo? Na verdade... tô tentando né -falo girando minha cadeira para olhá-los mas vendo suas caras de tristes por eu ter quase gritado- desculpa meninos, é que desde que chegamos eu ando estressado, não levem pro pessoal! -volto a minha posição com a cadeira.

-Nós percebemos isso, quer falar oque está acontecendo? -Dino diz chegando perto da minha cadeira tendo a minha visão- sabe que pode contar sempre com a gente não é? -concordo com a cabeça ainda olhando para o papel e para a caneta que estava em minhas mãos.

-Eu sei muito bem oque está havendo, só que nada sai da minha boca a não ser que o woozi autorize! -joshua diz ainda sentado perto do hoshi que o olha confuso.

-como assim? Oque você tá escondendo que só o joshua sabe Jihoon? -hoshi diz vindo até mim.

-não é nada que vocês tenham que saber!!! -falo ainda olhando para o papel.

-E é algo que só o o shua pode saber? Poxa woozi, pensei que você confiasse em todos nós - Boo diz me olhando ainda de cabeça baixa - mas vejo que não.

NOSSO DESTINO ~ lee Jihoon Onde histórias criam vida. Descubra agora