Cap 21

88 3 9
                                    


WOOZI ON

Quando hyuna acabou de falar aquelas coisas meu coração só se apertava, eu queria correr e gritar o nome dela e sair pergunta por onde ela está, só que os meninos e hyuna falaram que era melhor deixá-la sozinha um pouco, mas eu sei que sempre precisamos se alguém mesmo falando que não.

-Calma Jihoon -mingyu diz abraçado comigo enquanto me acalmava- Ye disse que precisava ficar sozinha!

-Mas eu não posso deixá-la sozinha mingyu, parece que vocês não entendem -falo sentindo minhas lágrimas escorrer sobre minhas bochechas- não posso!!

-Calma tá? Eu vou ligar pra ela e dizer que está a procurando e que estamos preocupado com ela. -hyuna diz e pega seu celular em seu bolso. Hyuna tenta algumas vezes mas Yeji não atende, estava começando a chover e eu ficava cada vez mas apavorado em pensar que ela poderia estar lá fora, no frio e na chuva.

-Ela não atende... -hyuna diz aflita olhando para o celular- vai sn atende por favor - a mesma começa a chorar e logo soonyong envolve seu braços na mas velha formando um abraço-

-Eu não vou ficar aqui parado. -saio e ouço todos me chamando, nao dou a mínima importância e vou em direção ao estacionamento, entro no carro já todo molhado por conta da chuva e vou atrás da Ye.

YEYE ON

Saí da HYBE e fui em uma direção sem rumo, eu estava chateada, não com os meninos, não com woozi, não com meu filho, e sim com o destino, porque ele me odiava tanto? Oque fiz de errado? Porque tudo está acontecendo tão de repente? Eu também sentia medo dos fãs, dos meninos me odiarem, que negassem o filho meu e de Jihoon, meu pensamentos estavam a mil, eu andava por Seul quando sinto um pingo de chuva em meu braço, vejo nuvens se formando até que começa a chover.

Sinto meu cabelo se molhando aos poucos, logo coloco o moletom rosa que estava em minha mão pois estava começando a ficar com frio, sinto meus pés ficarem dormente por tanto andar e pelo frio, maldita hora que fui sair da empresa.

Andei até às margens do rio han e me sentei por lá, senti as gotas de chuva se derramar por meu rosto, a chuva aumentava cada vez mais, eu não queria ter brigado com os meninos, não queria te gritado, agora eu entendo o quanto fui teimosa em não entender o bem que eles estava fazendo pra mim.

Minhas mãos estavam gélidas e avermelhadas, as gotas de chuva eram tristes, geladas e agressivas, senti lágrimas quentes descerem sobre meu rosto, eu estava abaixada cobrindo minhas pernas com meus braços, o moletom que eu usava já estava molhado demais pra me esquentar, eu só lembrava do abraço quentinho de Jihoon, em seu abraço eu me sentia segura.

-Mocinha? Está tudo bem com você? -sinto uma mão em meu ombro, olho pra cima e vejo uma senhora com um guarda-chuva- venha, se levante daí, passei de carro e a vi sentada nessa chuva.

Ela me ajuda a levantar e me coloca em baixo do guarda-chuva, suas mãos quentes alisaram meu rosto molhado, ela me olhava com tanto carinho e amor.

-Oque faz sozinha por aqui? -eu tento falar mas nada sai- você está doente - ela fala colocando suas mãos em minha testa.

-Por favor, ajude o meu bebê... -única coisa que sai da minha boca. A mais velha não diz nada, apenas me leva para seu carro que estava ali perto, me coloca no carona e entra no motorista, minha visão estava turva, eu só pensava no meu bebê, nos meninos e na hyuna.

NOSSO DESTINO ~ lee Jihoon Onde histórias criam vida. Descubra agora