QUINTA FEIRA
6h30
YEYE ONOntem depois de arrumar tudo deixei meu quarto vazio, coloquei tudo que dava, roupas, acessórios, calçados, tudo que dava em malas e bolsas. Jack e hyuna arrumaram suas coisas e vieram pra cá ontem pra acordarmos todos juntos pra não perder a viagem.
Hyuna e os responsáveis dos outros dançarinos teve que pagar sua passagem pois a HYBE só mandou passagem para nós
-gente acorda, o min já me ligou e disse que já já quer todos nós no aeroporto daqui a pouco -falo acordando os dois que logo abre os olhos- andem e vão logo se arrumar, rápido.
Eu já estava praticamente arrumada, eu vestia um short saia branco, um moleto preto e um tênis preto, estava de rabo de cavalo e um boné branco com o símbolo do seventeen, pois foi hyuna que me presenteou
-pronto, já estou pronta -hyuna diz saindo do quarto com uma calça bege mostrando um pouco de sua cintura e uma blusa branca de mangas longas colada, e usava um tênis branco.
-tá linda -jack diz, o mesmo usava um fone em seu pescoço, uma calça preta, um tênis preto e sua blusa cinza ia até os bolsos da calça - agora vamos se não vamos nos atrasar!
Vejo se não estou esquecendo de nada, e logo olho meu apartamento por inteiro, respiro fundo e o tranco. Assim fomos de táxi pro aeroporto, pois o carro de hyuna foi transportado pra Seul, ela agora só iria pega-lo lá. Chegamos no aeroporto logo encontrando bastante pessoas, famílias que foram se despedir de seus filhos pois não poderiam ir, estavam todos ali
-pensei que iria se atrasar como sempre senhorita Kim -min diz me fazendo rir- pronta?
-To sim, ah e essa daqui é minha melhor amiga hyuna -falo olhando para a mesma- e esse daqui é o senhor min, o meu líder de dança -eles logo se apresenta apertando a mão um do outro.
-Ah e Yeji eu não serei mas seu líder de dança -eu o olho confusa- lá você vai fazer parte da HYBE, não será mas do estúdio! -antes que ele falasse mas alguma coisa eu o abraço- Yeji você é praticamente uma filha pra mim, espero que se cuide lá ok?
Senhor min foi quase um pai pra mim, sempre me ajudou em cada passo, me ajudou a melhorar minha dança, nunca me julgou quando eu errava, e sempre quando eu não estava bem ele levava remédio pra mim, teve uma vez que passei muito mal e ele me levou ao médico e ficou comigo até eu melhorar
-obrigado por tudo senhor min, você é como um pai que eu nunca tive. -falo isso porque meu pai só existiu, mas não cumpriu seu papel com um- obrigado mesmo, amo muito o senhor.
Antes que ele falasse algo o nosso voo é anunciado.
-vocês tem que ir!! -min diz pra todos os dançarinos que estavam ali- me prometam que nunca vão desistir ok? Por mais difícil que seja -e todos nós concordamos- eu estou muito orgulhoso de vocês, agora vão se não vão perder o voo.
Todos nós o abraçamos e fomos em direção ao portão de embarque. Eu e hyuna sentamos juntas no avião, jack sentou atrás com junsoo um amigo seu. Olhei para a janela e percebi, meu sonho só estava começando, me espera que eu tô chegando Seul.
{...}
-eii acorda, nós chegamos!! -hyuna diz me sacudindo, quando acordo vejo que estavam todos se preparando pra sair- nós estamos em Seul Yeji.
A olho com um sorriso no rosto, logo nos levantamos e saímos do avião. Assim que todos saímos do avião todos nós nos abraçamos incluindo os outros dançarinos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSO DESTINO ~ lee Jihoon
Fiksi PenggemarAcredito que na vida tudo tem um porque e que nada é por acaso. Acredito em amor a primeira vista e que o pra sempre existe. Acredito no brilho de um olhar e na intensidade de um sorriso. Acredito em contos de fadas e em finais felizes. Acredito na...