Cap 14

93 7 7
                                    



YEJI ON

SEMANAS DEPOIS...

Depois do ocorrido com o ex namorado de Hyuna ela chorou bastante, ficou bem mal com tudo que tinha acontecido, mas ela já está muito melhor, antes a mas velha não queria nem mas sair de casa, agora ela já está até rindo e brincando normalmente, as vezes quando o ensaio acaba os meninos vem aqui em casa pra fazermos algo, nessa altura do campeonato todos os meninos já sabiam sobre mim história com Jihoon.

Eu estava sentada no sofá quando meu celular toca indicando woozi, meu coração já começou a errar as batidas, o efeito que Jihoon tinha sobre mim era surreal.

___________________
-alô? -falo com a voz meio trêmula assim que atendo-

-oi Ye, estou lhe atrapalhando? -logo eu respondo negando- que bom, será que eu poderia te chamar pra jantar?

-jantar? Pode ser, onde?

-supresa!!! -ele dá uma leve risada- esteja pronta as 19h, só que dessa vez eu que vou lhe buscar -ele fala e desliga-

____________________

Um jantar? Isso estava me lembrando quando nos conhecemos, só que dessa vez já sabemos mas um do outro que qualquer um, eu já sei como é sua risada, seu jeito, seu toque..seu beijo. Assim que desligo subo as escadas indo atrás de hyuna, logo a encontro arrumando seu guarda roupa.

-Advinha quem vai sair pra jantar? -falo me jogando em sua cama- sim, eu mesma

-Acho que essa é uma pergunta bem fácil -ela para de fazer oque estava fazendo e da uma risada- lee Jihoon?

-Isso, ele me ligou e me chamou pra jantar, pareceu até a última vez que jantamos juntos, ele me ligou do nada e me chamou pra jantar -falo deitada olhando para o teto- e ele disse que o lugar é surpresa.

-Então levanta daí e vamos procurar uma roupa perfeita pra esse encontro parte dois -ela fala me fazendo rir- vou te deixar mas linda do que já é.

Hyuna me puxa para o quarto e começamos a procurar uma roupa bem linda. Depois de me banhar fui colocar a roupa, eu vestia um vestido preto colado com um decote bem leve na frente, nos pés um salto branco brilhante que amarrava até a perna, uma make bem leve, baby liss no cabelo solto, pego uma bolsa da Chanel preta de lado.

-você está um arraso garota -Hyuna fala me olhando de cima a baixo- Jihoon vai ficar maluquinho, se não casarem agora eu dou um pé na bunda dele -Hyuna fala e eu dou uma risada- terminamos a tempo, já são 19h.

-Aí que bom, não iria querer me atrasar -falo e logo ouço a campainha sendo ecoada pela casa- e parece que ele também não.- falo e desço as escadas indo até a porta.

Dou uma suspirada antes de abrir a porta, assim que abro me deparo com o homem mas lindo do mundo, lee Jihoon usava uma blusa social preta com as mangas dobradas e uma calça preta também o cabelo já um pouco grande com algumas mechas para a frente, cada detalhe daquele homem estava perfeito.

-Você está muito linda.. -Jihoon diz ainda me olhando e logo vem e me dá uma abraço, por incrível que pareça até de salto Jihoon conseguia ser mas alto que eu.

-Você também está perfeito! -falo desfazendo o abraço com um sorriso.

-Cuida bem dela viu lee Jihoon -Hyuna diz aparecendo na porta- se não eu te dou uma pé na bunda -ela diz fazendo nos dois rir. Saímos do apartamento e fomos para o carro que estava já nos esperando ao lado de fora do apartamento.

-Posso vendar seus olhos? -eu o olho confusa mas logo concordo- prometo que é por uma boa causa.

Ele com muito cuidado e carinho coloca uma venda em mim e depois deposita um beijo em minha bochecha, todas as mulheres deviam ter um Jihoon na vida, mas não o meu porque tenho ciúmes. Então assim seguimos ao lugar marcado.

-Chegamos, vem eu te ajudo! -ele segura minhas mãos me ajudando a sair do carro e me levando a algum lugar- pronto, pode tirar a venda.

Assim que eu tiro me deparo com uma praia, uma praia completamente decorada com velas que mostravam o caminho, e uma cabana enorme onde havia uma mesa e cadeiras chiques, haviam luzes decorando e clareando o local, eu estava me segurando pra não chorar

-Gostou? -Jihoon fala e eu apenas o abraço e não falo nada e ele me abraça de volta- vou levar como um sim.

-Isso está perfeito demais, você sempre acerta em tudo -falo com os olhos cheio de lágrimas - você é perfeito Jihoon!

-fico feliz por isso, vamos lá? -ele fala e me olha e me estende a mão para eu pudesse o acompanhar.

-Calma porque eu tenho que tirar isso, não me avisou que íamos vir para a praia né -aponto pro meu salto logo me apoiando em um coqueiro que havia ali - você e suas taras de me puxar para a praia, lembra da última vez? -falo colocando meus saltos em minha mão enquanto o mesmo ria- é sério tá!!

-Bobinha -ele fala e me puxa- Kwan que me ajudou, vejo que ele acertou!

-Retiro tudo que eu disse um dia, eu amo o seungkwan -falo olhando tudo em volta e logo vejo a cara feia de Jihoon- oque foi?

-Ama o seungkwan??? -ele fala me olhando com os braços cruzados- eu que fiz tudo tá, ele só deu a idéia.

-Eu amo ele sim, mas como amigo, e eu reconheço que foi você, está perfeito! -falo e o abraço - obrigado.

-De nada -ele me dá um beijo na bochecha- vamos comer? -eu logo concordo- foi o melhor chefe de Seul que cozinhou.

Sentamos e começamos a comer, estava uma delícia, tudo ali estava uma delícia, o tempo com Jihoon, a comida, o lugar, estava tudo perfeito.

-Estava muito bom - falo assim que termino de limpar minha boca com um guardanapo - esse tal chefe é realmente o melhor.

-Ele é sim.. -o mesmo fala me olhando e se levanta e pega minha mão me puxando para que eu me levantasse- quero dizer algumas coisas, posso?

-claro, prossiga! -falo ainda de frente para o mesmo esperando oque ele queria falar.

-Yeji, naquele show você foi uma luz que eu enxerguei no meio da multidão, depois dali eu sabia que precisava que você me amasse assim como eu te amei, aquele encontro foi o melhor dia da minha vida, você me fez me sentir vivo, você me mostrou oque é amar é oque é o amor. Quando eu fui embora eu pensei que nosso destino era esse, você lá e eu cá, que o destino só nós mostrou que tínhamos que aprender uma lição, e me doía saber que não a veria mais, que não sentiria mas se toque, seu cheiro, seu sorriso, pensei que viveríamos vidas diferentes, então preferi viver e lhe deixar no passado, mas aí foi quando você chegou e bagunçou tudo novamente, quando te vi entrando naquela sala eu só queria você perto de mim pra sempre, só que agora sem ir embora. Kim Yeji...você aceita ser minha namorada? -ele se abaixa e pega uma caixinha preta de veludo em seu bolso e abre mostrando duas alianças de ouro puro.

E ali meu mundo parou, eu congelei, meu coração só faltava pular do meu peito, nosso primeiro beijo foi em uma praia, então o sim também seria em uma...

-é claro que aceito Jihoon, SIM mil vezes SIM -falo gritando e o mesmo ri enquanto se levanta e coloca um dos anéis em meus dedos e eu faço o mesmo- calma, como sabia o tamanho certo do meu dedo?

-Então... -ele devia o olhar rindo- hyuna teve que me ajudar nisso sabe, não só ela como os meninos também- ele fala e eu o olho incrédula- só que falei pra ela agir como se não soubesse de encontro nenhum.

-Parabéns viu, acho que vou falar pra ela entrar em um teatro, não desconfiei não -falo desacreditada e ele ri. Assim que parou de rir o mesmo puxa minha cintura colocando nossos lábios, e como sempre nosso beijo se encaixou perfeitamente.

-Agora você é oficialmente minha!! -ele fala me fazendo rir- Eu te amo Yeji

-Eu sempre fui oficialmente sua. Eu também te amo woozi!! -falo e o beijo novamente.


FOFOSSSSS🥺🥺🥺🥺❤️❤️❤️❤️

NOSSO DESTINO ~ lee Jihoon Onde histórias criam vida. Descubra agora