Cap 5

102 6 5
                                    


YEJI ON
DOMINGO
10hAM

Eu acordei tão bem hoje, primeiro porque ontem tinha sido maravilhoso e segundo que hoje é domingo então não tenho nada pra fazer, mas antes mesmo que eu falasse algo meu celular toca.

_________________
-alo? -falo assim que coloco o celular em meus ouvidos.

-AMIGA -hyuna fala gritando do outro lado da linha - você não sabe né, claro que não né você nem é fã e...

-hyuna pelo amor de Deus, fala de uma vez!

-Seventeen vai embora hoje de busan -ela diz quase chorando do outro lado da linha.

Oque?? Embora??? Mas já? Ele não me disse, na verdade ele nem se quer respondeu minha pergunta ontem, porque meu coração está tão apertado?

-oque?? Eles vão embora? -logo eu percebo meu próprio tom -é... a mas já? Que triste não? Logo agora que eu estava acompanhando eles né.

-aí amiga é triste demais -logo ouço alguém a chamando- amiga eu preciso ir, depois passo aí viu?!

-ok ok tchau.

{ligação off}
____________________

Aquela ligação apertou meu coração, quando hyuna disse que eles já vão embora hoje eu gelei, parece que o mundo parou e todas as cenas com Jihoon passou em minha cabeça, o conheço tão pouco tempo mas a conexão foi tão grande. Não poderia ficar sem resposta então mandei uma mensagem.

-oi? Desculpa se eu tiver te incomodando mas, é verdade que vão embora hoje?
{entregue}

Vejo que a mensagem foi entregue mas não foi lida -ele deve estar ocupado ou não quer falar comigo?- mil coisas se passou pela minha cabeça, eu não devia ter me apegado tanto a alguém, no final elas sempre vão embora mesmo. Continuo deitada em minha cama com meus pensamentos quando meu celular apita mostrando que tinha chegado uma nova mensagem.

-oi sn, você não atrapalha, me perdoe eu também não sabia que íamos embora hoje, meu coração está super apertado pois eu queria ficar com você, mas vejo que não vai dar.
{visualizada}

Lágrimas teimavam em descer sobre minha bochecha e havia decepção e tristeza nelas, não estava brava com Jihoon e sim com o destino, ele definitivamente me me pregou uma peça.

-esse é o nosso destino Jihoon, você é um idol e não podemos ficar juntos, espero que siga sua vida bem, até algum dia woozi.
{visualizada}

Desliguei meu celular e deitei em minha cama, liguei a televisão em um filme e por ali fiquei, eu, minha tristeza e minha cama.

WOOZI ON

"Até algum dia woozi."

Aquelas palavras por mais que não tivesse saído de sua boca foi como uma faca perfurando meu peito, eu não sei oque essa garota fez comigo mas a todo momento eu queria estar ao seu lado, e partir não era uma opção.

NOSSO DESTINO ~ lee Jihoon Onde histórias criam vida. Descubra agora