Cap 9

72 6 1
                                    


QUARTA FEIRA
WOOZI ON
9hAM

Estávamos todos exceto soonyong e chan na sala de prática quando os mesmos entram na sala com alguns papéis em mãos.

-Meninos! -chan se pronuncia atraindo a atenção de todos os membros- eu e o hoshi achamos um estúdio de dança perfeito, lá tem muitos dançarinos bons.

-Que bom, já falaram com a empresa pra entrar contato? -jun fala eles concorda- então agora é só esperar, não é?

-Sim, espero que aceitem, daqui uns dias já começamos a ensaiar a coreografia e não iria dá tempo de correr atrás de outros dançarinos, e woozi, como está a música? -Dk se pronuncia me olhando.

-Está praticamente pronta, só falta alguns ajustes bobos então talvez eu termine ainda hoje, até os dançarinos chegarem ela já está pronta -falo com os braços cruzados os olhando- pode deixar!

-ótimo então. -seungcheol diz por vez.

YEJI ON

Acordei eram exatamente 14h da tarde, já estava quase atrasada pra ir pro estúdio, então me levantei e fui me arrumar. Coloquei uma calça cargo preta, um tênis branco e um moletom branco e pra completar, um boné pois meu cabelo não estava nos melhores dias.

Saio de casa e faço o trajeto até o estúdio, logo chego cumprimentando todos que estavam na recepção, entro na sala e parecia estar tendo algum tipo de..reunião?

-Atrasada né senhorita Yeji?! -min o líder de dança diz rindo- sente-se, o assunto hoje é bem sério.

Com muito receio do que ele iria falar eu me sento perto de jack que já estava sentado, ele logo abre um sorriso gentil ao me ver sentar ao seu lado

-Então, nosso estúdio de dança recebeu uma mensagem, na verdade uma proposta de um lugar, acho que todos aqui conhecem a HYBE não é?

Eu gelei, quando ouvi o nome da empresa de Jihoon, meu coração acelerou, não não não pode ser, não posso o encontrar novamente, por mais que eu queira, não posso.

Porque? Cheguei a conclusão que não posso continuar apaixonada por ele, ele é um idol e eu sou uma simples dançarina, não seria bom pra sua imagem, hyuna disse que era maluquice, mas eu tô segura da minha decisão de esquecer Jihoon, aí vem e isso acontece, castigo.

-então, HYBE quer os melhores dançarinos para um grupo que está precisando de dançarinos pra suas coreografias, então eles querem os melhore que temos aqui, no caso vocês.

-nós? -pergunto incrédula- como assim nós min?

-Yeji, vocês dessa sala estão muito avançados, vocês são ótimos dançarinos, se não os melhores desse estúdio, lá na HYBE vocês irão receber muito bem pra fazer oque amam fazer, vocês vão ter que se mudar pra lá, se mudar pra Seul -ele diz olhando pra todos com um sorriso no rosto. Minha cabeça já estava rodando, era muita informação pra assimilar.

-Todos aceitam? -todos concordaram mas eu ainda não disse nada- Yeji? você é a nossa melhor dançarina, preciso que aceite, pelo nosso estúdio!

-Ok, eu vou pra Seul, pelo nosso estúdio. -ali todos os dançarinos começaram a cochichar entre si e falar sobre como estavam animados. Calma Yeye calma, é só você fazer de tudo pra não esbarrar com ele, mesmo que seja difícil, mas vamos fazer o possível.

fomos dispensados mas cedo pra podermos ir falar com nossos responsáveis sobre, no meu caso eu iria falar com hyuna, jack estava me acompanhando ele já tinha virado meu melhor amigo ele e hyuna já estavam praticamente namorando, e sim ele sabe sobre meu amor do "passado"

-Yeji, pode ser a mesma empresa mas as vezes ele nem é do mesmo setor que vamos ficar -jack diz tentando me ajudar- fica calma tá?!

-Quero acreditar que tem razão jack, eu não vou ver o Jihoon e tá tudo certo, né? -falo pra mim mesma tentando me convencer que iria ficar tudo bem- agora temos que ver se hyuna vai querer se mudar pra lá também, não posso ir sem minha melhor amiga.

-não mesmo, vamos levá-la nem que seja arrastada! -ele fala rindo me induzindo a rir também.

Assim que chegamos no meu apartamento nós entramos e hyuna estava vendo série deitada no sofá, jack vai até ela e a beija, esses dois sempre esquece que estou aqui.

-hyuna, temos algo sério pra falar com você -ela logo nos olha confusa e se senta no sofá- vamos nos mudar pra Seul.

Antes de falar algo ela começa a tossir a pipoca que estava em sua boca com o susto

-como?? Pra Seul?? Como assim? -ela diz não entendendo nada- por que??

Explico tudo pra ela, cada detalhe, ela parecia que tinha ganhado na mega sena de tanto que gritou, nem me atrevi a brigar pela gritaria, já que iria embora dali mesmo, e vi que a mesma estava muito feliz.

-vocês dois vai trabalhar na HYBE, e eu vou poder fazer a faculdade que tanto quiz em Seul, Vamos pra seulllll -ela começa a dar pulinho e gritando fazendo eu e jack rir da situação- vou comprar agora um app em Seul -ela diz pegando seu celular.

-Só se tiver um quarto só pra mim, não vou aguentar dormir com vocês dois não -eles me olham de cara feia- que foi? Vocês são muito barulhentos, se é que me entendem -falo fazendo os dois rir morrendo de vergonha.

{...}

-COMPREIII!!!! -hyuna da um grito no sofá fazendo eu e jack tomar um susto e olhá-la confusa- comprei o app em Seul, pertinho da HYBE, da até pra ir andando, e já está todo mobiliado, não vamos precisar levar nada a não ser nossas roupas e pertences.

-não é que ela comprou mesmo -jack falando olhando o celular dela e rindo- só você mesmo garota!

-Ele tem dois quartos, uma cozinha, dois banheiros e uma sala com varanda -ela fala fazendo nós dois olhar com os olhos arregalados- que foi? Eu que não ia morar em um apartamento minúsculo com vocês dois.

-nossa que amor em -falo a olhando e rindo- vou avisar o líder que já está tudo certo.

Pego meu celular e ligo para o min avisando que já estava tudo certo pra irmos pra Seul, já iríamos amanhã mesmo, pois o tal grupo não poderia esperar muitos dias pra ter os dançarinos lá

-nós já vamos amanhã mesmo -falo e eles dois pula do sofá por ser tão em cima da hora- acho melhor vocês ir arrumar as coisas de vocês, eu já vou arrumar a minha, quando sair fecha a porta por favor -saio indo em direção ao meu quarto, pego minha mala e começo a colocar minha coisas dentro da mala, ouço a porta sendo aberta e depois fechada, os dois devem ter ido pra casa, continuo arrumando roupas, acessórios tudo dentro da mala.

Pego outra mala e começo a colocar coisas de valor, abajur, fotos minhas e minhas com hyuna, fotos nossa em viagens, começo a olhar em volta do meu quarto vendo tudo que iria deixar pra trás pra viver uma vida nova, já que hyuna disse que não precisamos levar nosso móveis

Eu iria alugar meu apartamento já que não queria o deixar fechado.

WOOZI ON

-eles aceitaram!!!! -hoshi diz entrando na sala que todos estávamos - amanhã mesmo já chega os dançarinos.

-nossa bem rápido né, assim que é bom -falo enquanto o olhando- bom que já aprendemos a coreografia todos juntos de uma vez.

-sim, bom que a música também já está pronta -vernom diz - agora só esperar eles chegarem, eles vão vir direto pra cá?

-creio que sim, nós falamos que precisamos deles o mas rápido possível - Dino diz se alongando.







Reencontro talvez? YEYE não faz ideia pra qual grupo ela irá trabalhar kkkkk

NOSSO DESTINO ~ lee Jihoon Onde histórias criam vida. Descubra agora