YEJI ONMinha noite foi ótima, tirando algumas vezes que eu levantava pra ir ao banheiro foi ótima, Jihoon não saiu do meu lado a noite inteira, até disse que ele não precisava ficar mas ele insistiu, disse que tinha medo que algo ruim acontecesse e ele não tivesse por perto, então apenas o deixei ficar.
-Bom dia meu potinho de arroz- falo beijando seu rosto para que o mesmo acordasse- hoje tem lançamento da música, esqueceu?
-Não, não esqueci! -ele diz ainda com os olhos fechado mas logo se levanta- tô com medo amor...
-Medo do que? Quantos comeback já lançaram e deu tudo certo? -eu o abraço- vocês são incríveis no que fazem, e sei que vai dar tudo certo.
-Obrigado meu amor, tem certeza que vai querer dançar? -ele fala desfazendo o abraço.
-Mas é claro, tenho que aproveitar que não tenho barriga ainda, e o médico disse que eu posso dançar até a hora do parto se quiser, mas como a barriga vai começar a pesar ele recomendou só até os 5 meses -falo me levantando e indo para o guarda roupa pegar uma peça.
-Se o médico deixou tudo bem! -ele se levanta e vai até o banheiro tomar banho- pega uma roupa pra mim? -ele grita já de dentro do banheiro.
-pego -falo rindo- qual roupa quer? A gaveta de roupa que você tem aqui só tem roupa preta, meu deus Jihoon -falo pegando um moletom preto e um short da mesma cor- parece até que está de luto, que horror.
Entro no banheiro com o mesmo e lavo meu rosto e então ele sai e eu entro no boxe para me banhar. Me retiro do banheiro indo em direção ao quarto encontrando Jihoon já vestido enquanto estava deitado mexendo em seu celular. Visto uma roupa confortável, coloco um short saia branco jeans, na parte de cima um moletom em um tom rosa pastel, coloco uma meia branca e um tênis branco.
-Sabe que horas a música vai ser lançada? -falo enquanto secava meu cabelo-
-Uma hora! -ele diz me olhando por vez- por que?
-Nada, apenas fiquei curiosa -falo secando meu cabelo - vai ser um suce..- antes que eu terminasse de falar minha barriga começa a revirar e eu corro pro banheiro já sentindo que iria vomitar. Me sentei no chão e coloquei tudo pra fora, até oque não tinha, Jihoon logo veio correndo atrás de mim e segurou meu cabelo já seco para que não intervisse
-Amor, você está bem? -eu logo concordo ainda de cabeça baixa- vou pegar um copo de água calma.
WOOZI ON
Desço correndo as escadas encontrando hyuna lendo algo em seu celular, logo a mesma me nota.
-Jihoon? Oque houve? -ela coloca seu celular no sofá e se levanta.
-Ye começou a vomitar, vim pegar um copo de água pra ela, não se lidar com essas situação... -eu falo meio assustado e vejo hyuna da uma risada.
-Calma, vamos lá -ela vai até a cozinha e pega uma garrafa d'água logo despejando o líquido em um copo, depois vai até o armário e pega um remédio, então ela sobe e eu vou atrás da mesma.
-Aqui Yeye -ela entrega o copo- é pra beber tudo tá, e toma esse remédio, eu tava lendo e vi que ele faz bem pro enjoo -ela diz enquanto a mas nova olhava para ela. E assim sn fez, ingeriu o remédio e depois a água, logo a ajudo a levantar e indo até o quarto e a coloco sentada na cama.
-Pronto, já estou melhor, nós podemos ir pra empresa agora! -ela diz se levantando e indo até seu armário pegando uma bolsa.
-Podemos, mas tem certeza que está bem? -ela concorda e seu rosto já não estava mas pálido como estava a segundos atrás- ok então, vai ir com a gente hyuna?
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSO DESTINO ~ lee Jihoon
FanficAcredito que na vida tudo tem um porque e que nada é por acaso. Acredito em amor a primeira vista e que o pra sempre existe. Acredito no brilho de um olhar e na intensidade de um sorriso. Acredito em contos de fadas e em finais felizes. Acredito na...