Cap 3

122 6 7
                                    


SÁBADO
10AM

Cansada era a definição de como eu estava pela amanhã no dia seguinte pós show, meus pés estavam precisando de uma massagem e meu corpo estava dolorido, eu definitivamente não nasci pra ficar em pé por tanto tempo. Mas como eu tenho coisas pra fazer eu me levanto e me direciono ao banheiro fazendo minhas higienes e tomando um banho gelado pra acordar de vez. Saio e coloco uma roupa bonita mas ao mesmo tempo confortável, vou em direção a cama e procuro meu celular logo achando e indo checar a caixa de mensagem...calma, ele me mandou mensagem?

Woozi?: topa ir a um lugar comigo amanhã?
{visualizada}

-bom dia woozi? Topo sim, onde?
{entregue}

Sim eu topei, até porque preciso realmente ter certeza que é ele. Guardo meu celular e saio de casa indo em direção ao meu trabalho. Eu trabalho como dançarina, eu amo dançar e é a minha paixão, trabalho em uma empresa de dança bem famosa em busan, chego ao meu destino e logo vou direto pra sala de dança.

-bom dia gente! -me refiro as pessoas que já estão se alongando- espero não ter me atrasado, ontem fui pra um show com a hyuna e estou bem cansada.

-que nada sn, também chegamos quase agora, que show que você foi ontem? -sunmin um dos dançarinos diz.

-foi o show do seventeen, ela é doída por eles e me arrastou junto, mas até que foi legal eles são bem talentosos -falo enquanto deixo minha bolsa em um canto indo me alongar- gostei bastante até...

-Ah sim eles são mesmo, e dançam bastante também - ele me olha- você parece bem cansada né ?

-tá tão visível assim? -ele ri enquanto concordava- é sério sunmin eu tô acabada.

-fica tranquila, só perguntei porque você não é de se atrasar e muito menos de se alongar desse jeito né..-ele me olha vendo meu corpo quase já desligado enquanto alongo a perna - porque não descansa um pouco ali -ele aponta pra um sofazinho que permanecia no canto da sala.

-ai sunmin sério mesmo? - ele concorda- vou aceitar viu, mas só por que estou muito cansada. Me levante e deitei no sofá logo sentindo meu corpo se desligando aos poucos. E ali eu dormi.

{...}

Acordei com o som de um celular ecoando no local me fazendo abrir os olhos devagar vendo que estava sozinha na sala, logo olho pro lado e percebo meu celular tocando brilhando o nome "woozi?"

Ele me ligando?

{ligação on}

- Alô??

-ah oi, te atrapalhei?

Meu deus era a voz dele, meu deus meu deus...

-Oh não não, eu estava ensaiando

Mentira eu tava dormindo.

-ensaiando? Oque você faz?

-eu danço -dou um leve risada- não tão bem como vocês, mas danço.

-uau que legal, certeza que deve ser uma ótima dançarina, te liguei porque vi que respondeu minha mensagem.

-Ah sim, só que você não respondeu de volta então achei que estivesse ocupado...

NOSSO DESTINO ~ lee Jihoon Onde histórias criam vida. Descubra agora