YEYE ONFicamos conversando um pouco sobre a viagem dos meninos, eles estavam contando os países e tals que iriam visitar.
-Eu vou trazer vários presente pro meu sobrinho, ou sobrinha! - Dino diz animado- vou trazer brinquedo, pois não sei qual qual é o sexo pra trazer roupa.
-Não precisa trazer nada Dino -falo rindo- quando eu souber vamos começar a fazer o enxoval -falo e eles me olham feio- oque foi?
-Nada disso, a senhorita não vai fazer nada, quem vai fazer somos nós, você vai ficar quietinha -Jihoon diz e eu o olho desacreditada- tá achando oque? Que vai ficar fazendo esforço? Nada disso
-Será que vai ser dançarino também? -hoshi diz- ele vai nascer em uma família de dançarinos, mas que provável isso.
-Olha não seria uma má ideia, imagina uma mini Yeji ou um mini woozi dançando pela casa? -hyuna diz rindo- vai ser a coisinha mais fofa da titia.
-Vai mesmo, mas mesmo se não for independente de qual carreira ela ou ele queira seguir nós vamos apoiar! -woozi diz e eu concordo com um sorriso e logo nos beijando.
-Ótimo momento pro casal dar beijinhos em -vernom diz recebendo um tapa de hyuna- tá desculpa! Olha só não sei se vocês se lembra mas vamos viajar amanhã, ou seja, temos que arrumar nossas malas.
-Aí meu deus, vernom tem razão! -jeonghan diz se levantando do sofá- Eu não posso esquecer de colocar meu óculos favorito na mala, me lembrem, e vocês bem que poderia nos ajudar né? -jeonghan diz olhando para mim e hyuna.
-Eu topo, adoro arrumar mala pra viajar, teve uma vez que ajudei a Yeye a arrumar a mala pra viajar com os pais dela só que.. -antes que ela terminasse de falar eu piso em seu pé vendo a mesma se contorcer de dor-Dx pra lá. -ela diz massageando seu pé.
-Agora eu to curioso-Boo diz e eu olho pra hyuna negando- adoro uma fofoca.
-Não é nada demais Boo, acho que nem vale apena falar sobre isso. -falo meio chateada-
Essa viagem? Essa viagem foi onde meus pais me falaram que não queria que eu dançasse, queria que eu seguisse a carreira como médica, mas não era oque eu queria, então eles disseram que eu tinha que sair de casa pois eles não iam sustentar uma sem futuro como eu.
-É...se não se sente confortável pra falar sobre tudo bem ok? -woozi diz se abaixando em minha frente- Você nunca vai ser forçada a fazer oque não quer, mas então? Vocês aceita a ideia de ir lá pra casa com os meninos e comigo? Aí amanhã quando formos para o aeroporto nós deixamos vocês aqui. -eu concordo e hyuna também.
Subimos e fomos em nossos quartos pegar algumas peças de roupas, descemos e nós fomos todos para o térreo pegando os carros. Chegando lá os meninos estacionam os carro e nós entramos.
-Se isso é um dormitório eu não quero nem saber oque é uma casa! -hyuna fala olhando tudo- vocês trezes são mas organizados que eu e Ye juntas em.
-Foi justamente oque eu pensei! -eu falo e nós duas começamos a rir- me sinto humilhada.
-Engraçadinhas -jun diz e todos ri- vocês vão me ajudar também né com a mala? Eu não faço a mínima ideia do que fazer
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSO DESTINO ~ lee Jihoon
FanfictionAcredito que na vida tudo tem um porque e que nada é por acaso. Acredito em amor a primeira vista e que o pra sempre existe. Acredito no brilho de um olhar e na intensidade de um sorriso. Acredito em contos de fadas e em finais felizes. Acredito na...