Cap 16

109 5 3
                                    



YEYE ON

Na manhã seguinte...

Sou a primeira a acordar, sinto um peso sobre minha cintura então olho para trás a vejo Jihoon dormindo feito um anjo, seus cabelos estavam um pouco bagunçados mas estava lindo, puxo meu celular e tiro um foto, fico olhando o mesmo dormindo e percebo que tudo de bom que estava me ocorrendo era por causa desse ser perfeito, o amo tanto..

Me levanto pra ir fazer o café antes que todos acordasse, arrumo todo tipo de comida, afinal não sei oque eles comem, vejo se está tudo ali certinho e vou acordar o pessoal

Assim que chego na sala e me preparo pra acorda-los eu vejo hoshi e hyuna dormindo abraçados, eu congelei quando olhei e um sorriso malicioso se formou em meu rosto, eu preciso tirar foto disso.

-Que fofos -falo rindo olhando para a foto em meu celular - bora meu povo, acordem eu já coloquei o café da manhã -falo alto o suficiente pra que alguns já acordasse resmungando.

-Aí jeonghan só mas cinco minutinhos... -mingyu diz ainda meio sonâmbulo e se vira pro outro lado pra dormir novamente.

-Que jeonghan oque mingyu, levanta agora ou vou te mostrar que sou pior que ele -falo e o mesmo levanta na velocidade da luz- acho bom, e vocês casal levanta aí -falo rindo chamando soony e hyuna- fofinhos

Os dois se levantam rindo de nervoso, hyuna estava mas vermelha que um pimentão, logo todos se levantam ainda com cara de sono e vão se sentar na mesa

-Me passa o queijo aí wonu -hyuna diz e o mesmo o entrega- por culpa do jeonghan eu tô aqui morrendo de sono ainda- hyuna diz enquanto arrumava seu pão.

-Minha culpa? Eu te fiz foi um favor minha filha -hyuna o olha confusa- se você não ficasse com medo não iria dormir agarrada com o soonyoung -hannie diz e todos começam a rir menos hoshi e hyuna que estavam vermelhos de vergonha.

-Super apoio em -falo e hyuna me dá um tapa -ai isso doeu tá? -falo e chego perto do ouvido da mesma pra que só ela pudesse ouvir- você amou ter dormido abraçado com seu tigre favorito que eu sei.

Falo e a mesma começa a rir negando com a cabeça  deixando os meninos curiosos

-Mulher é tudo fofoqueira -Boo diz e todos o olha- oque? Eu não sou fofoqueiro, apenas gosto de estar bem informado.

-Ou seja, fofoqueiro. -woozi diz e todos começam a rir- comam rápido, hoje temos muitas coisas a fazer -ele diz e os meninos concordam- vai pra empresa com a gente linda? -ele diz e me olha.

-Não vou agora meu bem, vou só mais tarde, tinha prometido ir no shopping com hyuna hoje, alguém quer ir também? -falo e olhos para os meninos esperando uma resposta-

-To dentro!!! Agora cedo não tenho nada demais pra fazer mesmo -joshua diz - mas alguém vai?

-Eu vou!! -hoshi diz- as coisas que tenho pra fazer nem é tão importante, vamos levar vocês em shopping muito bom que conhecemos, e reservado também -ele fala é nós concordamos.

-ok então, nós já vamos indo, hoshi e joshua cuidem das meninas em -s.coups diz se levantando da cadeira- sorte que a gente trouxe roupa.

-Se quiserem tomar banho é a terceira porta à esquerda, tem três banheiros então pode ir três em três, eu e ye tomamos banho quando acabarem -hyuna diz e eles concordam logo indo tomar seus banhos.

{...}

Assim todos os meninos já tinham ido tomar banho, estavam todos cheirosos, assim me despedi de Jihoon e dos outros meninos só ficando eu, hoshi, hyuna e joshua.

NOSSO DESTINO ~ lee Jihoon Onde histórias criam vida. Descubra agora