SN ONALGUNS DIAS DESDE ENTÃO...
Nossos dias eram corridos demais, hyuna e hoshi estavam cada vez mas próximos um do outro, Jihoon e eu estávamos cada vez mas apaixonados, e os meninos estavam cada vez mas nervosos com o comeback pois o lançamento já seria amanhã a tarde, por sorte estava tudo pronto a tempo, dança, música, tudo perfeito.
Nesses últimos dias estou me achando mas gordinha, até coloquei umas roupas mas largas pra esconder, Jihoon dizia que me corpo era perfeito de toda forma, minha fome estava um pouco mas atiçada também, aquilo me assustava. Nesse momento estamos todos os dançarinos sentados no chão enquanto manager estava em pé falando algumas coisas e os meninos ao seu lado
-Amanhã será o lançamento da música, vou querer o melhor de todos vocês -ele fala é nós concordamos - e você Yeji quero que de o seu melhor, como sempre, pois você agora é a dancer principal do seventeen -ele diz e os meninos me olham com um sorriso e eu concordo- ótimo, já disse tudo que tinha que tinha que ser dito. -ele diz e se retira da sala.
Assim que me levanto do chão sinto um tontura e acabo caindo de volta mas antes de colidir com o chão um membro da equipe me segura.
-Senhorita? Está bem? -ele me segurou rapidamente e me sentou em uma cadeira.
-Ye você tá bem? -woozi diz vindo correndo em minha direção- pode pegar uma água pra ela por favor? -um staff acente e sai. Estavam todos ao meu redor tentando saber oque houve.
-Calma eu tô ótima, deve ter sido só uma queda de pressão, é normal quando se levanta rápido -falo e logo a staff me entrega um copo de água- obrigado
-Ótima não parece ser bem a palavra -hoshi diz e eu o olho feio- tá eu vou ficar quieto.
-Acho bom mesmo -me levanto da cadeira- vamos voltar ao ensaio né? Tá tudo certo.
Todos me olharam meio desconfiados mas fazem oque falei, e assim fomos ensaiar.
{...}
Terminamos o ensaio e eu me despeço dos meninos indo e indo para casa.
-Cheguei -falo fechando a porta encontrando hyuna sentada na mesa mechando em seu notebook- hyuna posso falar com você?
-Pode sim, oque houve? -a mesma fecha seu notebook e me olha- Ye sabe eu não queria falar nada não mas olhando agora eu tô te achando meio inchada sabe?
-É sobre isso que quero falar, eu acho que estou grávida!! -falo e hyuna começa a tussir- meu deus, você tá bem?
-Aí meu deus Ye, eu não tinha dito pra se cuidar com Jihoon? -ela fala e eu desvio o olhar- mas se você tiver você sabe que vai ser muito amado esse bebê, pra ter certeza você tem que ir no médico, e eu vou com você!!
-To com medo de estiver, e se Jihoon não quiser hyuna? Oque eu faço? -hyuna me olha com um sorriso- tá rindo de que? Não está vendo meu desespero?
-Ele te ama garota, Jihoon te olha como ninguém, ele te amou a primeira vista, ele te amou mesmo sem te conhecer, ele vai amar ter um bebê com você sn!!! -ela fala e se levanta me abraçando- vamos pro médico, vem.
Hyuna pega sua bolsa e me puxa pra fora da casa e logo trancando a porta, entramos no carro e fomos em direção ao hospital mas perto que tinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSO DESTINO ~ lee Jihoon
FanfictionAcredito que na vida tudo tem um porque e que nada é por acaso. Acredito em amor a primeira vista e que o pra sempre existe. Acredito no brilho de um olhar e na intensidade de um sorriso. Acredito em contos de fadas e em finais felizes. Acredito na...