YEYE ONSEXTA FEIRA
Saímos do hospital e fomos para casa, eu e hyuna pedimos que os meninos dormissem lá, primeiro porque estava tarde, segundo porque estava chovendo e terceiro porque eles eram ótimas companhias para dormir.
-Meninos vocês podem tomar banho se quiser tem umas roupas do woozi na gaveta da Ye, será que cabe? -hyuna fala enquanto todos se acomodavam- na verdade eu acho que não vai caber não.
-E porque não caberia? -Jihoon olha desconfiado pra hyuna e a mesma logo ri desviando o olhar- está querendo ensinar alguma coisa senhorita park?
-OI? Eu? Claro que não pequeno alecrim.. -quando ela diz isso todos começam a rir e Jihoon arremessa a almofada na mesma- pra que tanta agressividade em, espero que minha sobrinha não venha agressiva igual aos pais.
-Sobrinha? Porque está usando o verbo feminino se você nem sabe o sexo ainda criatura? -jeonghan diz se deitando nas camas que nós tínhamos feito para todos dormirmos juntos.
-Eu sinto tá seu chato, certeza que vai ser uma menininha linda -ela diz se deitando perto do hoshi que logo a abraça- mas se for um menininho vai ser o garotinho mas lindo da titia.
Hyuna fala e todos nós começamos a rir, mas agora que hyuna falou eu me dei conta, eu realmente vou ter um neném com minha cara ou com a cara de Jihoon, eu já amava aquela criança mas que amava a mim mesma.
-Já podemos pensar nos nomes não é? -Dino diz e todos nós concordamos- eu gosto de lee chan Júnior, é conceito tá.
Quando Dino diz todos nós começamos a rir sem parar o deixando com cara de tacho, woozi e vernom que eram os mais brancos dali viraram tomates de tanto rir, minha barriga estava doendo já de tanto rir
-Meu filho não vai ter esse nome não Dino, nem pensar! -woozi diz ainda rindo.
-Não sei porque, lee chan é lindo tá, até porque é o meu nome... -ele diz convencido- precisa nem ter o meu nome, sei que vai ser lindo ou linda que nem eu mesmo.
-Parou em, o filho é meu e não de vocês, se eu carregar 9 meses pra vir a cara do Jihoon eu me mato! -falo e o mesmo me olha incrédulo- Amor você é lindo, mas imagina eu ter que carregar um barrigão por 9 meses e vir a sua cara?
-Yeji nem adianta, já está nítido que vai vir a cara do Jihoon -mingyu fiz e todos nós rimos- hyuna me empresta seu computador? Quero ver as visualização do mv -hyuna concorda e se levanta indo até uma gaveta e tirando o notebook e o entregando. Ele assim abre o notebook entrando no YouTube e logo se espanta, quando vimos o mv já estava com 186 mil visualização em um dia!!! Sim, um dia.
-Meu deus -joshua diz olhando ainda pra tela do notebook e com um sorriso gratificante - tudo isso? Como assim?
-É meus amigos, esse é o poder do fandom carat -hyuna diz animada olhando para a tela e logo para os meninos- eu disse que vocês nunca decepcionam.
Hoshi puxa hyuna para um beijo assim que ela termina de falar, eu que estava sentada quase caí pra trás, os meninos logo se calam pra olhar aquele momento, Jeonghan logo tapa os olhos do Dino.
-Como se eu nunca tivesse visto um beijo né, eu tenho 25 anos Jeonghan -dino diz e logo eles param de se beijar e todos olham pra dino- é..desculpa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSO DESTINO ~ lee Jihoon
FanficAcredito que na vida tudo tem um porque e que nada é por acaso. Acredito em amor a primeira vista e que o pra sempre existe. Acredito no brilho de um olhar e na intensidade de um sorriso. Acredito em contos de fadas e em finais felizes. Acredito na...