YEYE ON-mãe? -falo assim que ouço sua voz suar do outro lado da linha-
Antes que a mesma pudesse dizer algo eu desligo, minha respiração estava eufórica, não duvido que ela tenha descoberto sobre tudo e isso me deixava assustada mas ao mesmo tempo aliviada.
-Eu ouvi direito? Era sua mãe? -hyuna fala me olhando assustada- oque ela disse?
-"oi filha" palavras que me doeram por algum motivo, ela mesmo disse que eu não seria mais sua filha se saísse de sua casa! -falo olhando para a tela do celular tentando buscar por uma resposta na qual eu sabia que não teria, não por enquanto- não fale nada disso pra Jihoon, me ouviu?
-Como quiser!! -hyuna fala e segura minha mão logo olhando para frente vendo os meninos ensaiar. Eu amo minha mãe, mas não amo suas atitudes, e eu a quero ver bem, mas bem longe de mim.
{...}
Ficamos olhando o ensaio por mais um tempo até chega ao fim, alguns vai beber água, outros se escoram pelo chão, e alguns vem até nós
-Você deve sentir saudades de dançar não é Ye? -Dk diz se limpando seu rosto com uma toalhinha- eu tô morto...
-Aqui, toma! -falo entregando uma garrafinha de água que estava ao meu lado- e eu sinto sim saudade de dançar Dk até porque eu amo fazer isso, mas eu amo muito mais gerar esses dois amores aqui -falo com um sorriso alisando minha barriga. Vejo os outros meninos se aproximar e se sentar ao nosso lado.
-Hyuna, pode me passar a garrafa de água que está ao seu lado? -joshua a olhando vendo a mesma debochar com um sorriso- oque foi?
-Não é você que diz que não me pediria nada? -ela fala rindo vendo a cara seria do mesmo- calma calma, toma. -hyuna pega a garrafa só que por algum motivo a garrafinha estava sem a tampa então acaba molhando o americano por completo o deixando encharcado de água. - aí meu deus, desculpa joshua foi sem querer e...
-É é sério isso hyuna? Se não queria pegar a água pra mim não precisava me molhar, era só falar que eu mesmo pegava! -ele diz se limpando com uma toalhinha- e ainda por cima molhou a sala toda.
-Foi sem querer tá? Eu nunca que iria te molhar, a garrafa que estava aberta.. -hyuna fala colocando a garrafa no chão e indo o ajudar a se secar logo vendo o mesmo recuar- eu só quero te ajudar.
-Eu não preciso da sua ajuda, quer me molhar mais ou acha que está bom? -ele fala a olhando com um olhar sério.
-Dá pra você parar? , eu já disse que foi sem querer. -ela fala cruzando os braços e ele solta um sorriso desacreditado- o problema não é meu se você não acredita em mim.
-Além de me molhar, você ainda é mal educada, inacreditável. -ele fala cruzando os braços.
-Calma joshua, foi sem querer ok? Ela pegou a garrafinha do mingyu que estava aberta e ele não tempou, não precisa de tudo isso! - hoshi diz colocando a mão no ombro do amigo.
-Ela não vai com a minha cara e eu não vou com a dela, acha mesmo que ela fez sem querer? -joshua fala olhando para hoshi e depois pra hyuna que estava com os olhos cheios d'água.
-É sério que pensa isso joshua? Que eu o odeio? -hyuna fala e joshua concorda com a cabeça ainda sério e ela solta uma risada soprada- então você está enganado, hoshi era sim meu favorito no seventeen, mas você? Você era o meu carinha de anjo, quem era meu Bias conforto, quando criaram falsos rumores de você eu fiz de tudo pra protestar e não deixar que falassem isso pois eu sabia que isso lhe magoava. -ela fala e limpa suas lágrimas- me desculpa joshua Hong mas você não é mais o mesmo. -ela vai até o mesmo e o da um tapa bem dado em seu rosto logo saindo da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSO DESTINO ~ lee Jihoon
FanfictionAcredito que na vida tudo tem um porque e que nada é por acaso. Acredito em amor a primeira vista e que o pra sempre existe. Acredito no brilho de um olhar e na intensidade de um sorriso. Acredito em contos de fadas e em finais felizes. Acredito na...