WOOZI ONAssim que chegamos nos EUA desembarcamos e fomos todos em direção aos carros da produção, hoje mesmo já teríamos nosso primeiro show aqui, então estava tudo sendo corrido, carros com figurinos, equipe de som, tudo.
-Meninos, vão indo para o camarim começar a se arrumar, a maquiadora, cabeleireira estão tudo lá -uma de nossas staff vem até nós.
-Tudo bem. -cheol fala enquanto entrávamos em outro carro que ia nos levar para o local.
-Acha que as meninas vão ver o show? -Dk diz e nós ficamos confusos- sabe, de casa né
-Aaah sim -mingyu pareceu entender- ele tá querendo dizer se as meninas vão ver o show de casa sabe, live, YouTube e tals -mingyu explica e todos nós mostrou entender de vez- bando de lerdos
-vai a merda tá, mas creio que sim, esqueceram que idependente de tudo elas são carat? -jun diz -então é quase certeza que sim.
-woozi? Está meio calado, sei que está chateado por ficar longe mas elas vão ficar bem. -jeonghan diz me colocando sua mão em meu ombro- relexa tá?
-É hannie, você tem razão -ele me olha incrédulo- mas só dessa vez. -falo e o mesmo ri.
-Vamos meninos? -o motorista diz - já estamos atrasados.
E assim fomos.
_____________
UM MÊS
SEXTA FEIRA
YEYE ONA água caindo sobre o vidro, um dia chuvoso, nublado, horrível, mas tinha algo que não deixava que eu caísse, que desistisse ali, alguém que a motivava apenas por uma palavra, uma frase clichê ou qualquer nostalgia do tipo. Um medo incrível de que o que eu tinha com ele, passasse. Uma vontade de acordar em um dia chuvoso, com ele do lado. A imaginação não se sustentava apenas por momentos que por algum acaso, estava acontecendo em sua cabeça. Eu sentia saudade dos momentos da própria imaginação, porque pelo menos lá, eu poderia o ter sem precisar medir a distância dos corpos, sem malícia, apenas por ele estar ali, comigo...
Eu olhava para a janela esperando uma resposta do destino, Jihoon estava longe, meus enjoos só aumentavam, minhas dores nem se fala. A alguns dias foi minha primeira consulta e hyuna estava lá comigo segurando minha mão e meu bebê estava super bem, saudável, e crescendo muito bem, eu até questionei as dores diariamente e a senhora lee disse que parecia ser algo normal e também falou que se tudo continuasse bem eu poderia descobrir o gênero do meu bebê o mas rápido possível.
-Tem falado com os meninos? -hyuna diz aparecendo no meu quarto- última vez que nos falamos foi no domingo -ela fala se sentando na beirada da cama- e já é sexta..
-A agenda deles está muito corrida, está sendo um sacrifício pra falar com Jihoon também. -falo a olhando meio sem ânimo.
-Ye você tá bem? Parece pálida. -ela fala e eu me deito novamente- ei, levanta oque houve?
-Eu não sei hyuna, essas dores estão me matando, e o pior é que q médica diz que é normal, Jihoon não está aqui e.. -eu começo a chorar sem parar e sinto os braços de hyuna me envolver em forma de conforto- e se acontecer algo com o bebê?
-shiu..calma tabom? -hyuna diz beijando o topo da minha cabeça- a dor está insuportável nível máximo? -eu concordo ainda chorando-então nós precisamos ir ao médico, isso não é normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSO DESTINO ~ lee Jihoon
FanficAcredito que na vida tudo tem um porque e que nada é por acaso. Acredito em amor a primeira vista e que o pra sempre existe. Acredito no brilho de um olhar e na intensidade de um sorriso. Acredito em contos de fadas e em finais felizes. Acredito na...