WOOZI ONO tanto que eu precisava daquele abraço era algo surreal, tanto pra mim tanto pra ela, essa garota consegue deixar minha cabeça mas maluca do que já está.
-Nada de bagunça na casa dos outros viu -jeonghan diz assim que chegamos ao dormitório pra se arrumar logo - sem gritar e sem brigar, ouviu hoshi e seungkwan?
-QUE? Essa criatura de Deus que me atormenta e eu que tô errado? -Kwan diz mostrando estar injustiçado- mas fica tranquilo jeonghan, somos bons garotos!!
-Eu acho bom mesmo, se não quando chegarmos eu mato vocês viu - ele fala fazendo todos o olhar surpreso- tô brincando, mas talvez um puxão de orelha.
Fui pro quarto enquanto eles continuavam discutindo na sala, tomo um banho e coloquei uma calça jeans, uma camisa branca e por cima um casaco marrom que dobrei a manga até o cotovelo e um tênis branco nos pés.
-Uau que arraso em, tá lindão - Dino diz entrando no quarto- já sei até pra quem é! -ele lança um sorriso malicioso.
-Para de ser chato Dino -falo rindo e o mesmo ri junto -já estão todos prontos? -ele concorda - que bom porque já vai dar 20h, e sabe que odeio chegar atrasado.
-Fica tranquilo, só falta alguns terminar de se arrumar -concordo e vamos pra sala juntos.
YEJI ON
-Está uma delícia hyuna -falo provando o bibimbap que a mesma tinha feito- todos vão amar!!
Nós fizemos vários pratos de comida, vários tipos diferente, foi legal pra aprendermos a pegar o jeito, jack tinha arrumado a mesa, combinamos que ele iria atender a porta quando eles chegarem pois eu e hyuna iríamos nos arrumar, ficamos na cozinha a tarde toda e estávamos sujas, suadas, um verdadeiro horror.
-Está tudo pronto -falo colocando o último prato na mesa e dando uma olhada e logo olhando pra jack - bom que você já se arrumou, já já eles estão aí então nós vamos nos arrumar.
Eu e hyuna subimos pra nos arrumar. Tomo um banho e começo a me arrumar junto a ela.
-Eles já estão aí yeye, aí eu tô nervosa! -hyuna diz já arrumando seu brinco em sua orelha - Iae tô bonita?
Hyuna vestia um short branco e uma blusa preta que estava com o símbolo do seventeen bem pequeno, ela colocou um tênis branco com a meia branca aparecendo e parecia bem confortável, e usava uma maquiagem bem leve, tava linda
-tá linda hyun, se quiser pode ir descendo -falo enquanto colocava minha roupa em cima da cama - acho que vou por essa.
-Vou te esperar, e vai ficar linda -lanço um sorriso pra mesma e logo começo a me vestir.
Coloco um short saia de couro, um top preto e por cima um casaco que só cobria os braços, nos pés um um air force branco, e uma make bem leve.
-Amiga acho que já vo... -ela para de falar assim que entra no quarto novamente- mulher tu tá um arraso em, vamos?
Concordo, e assim descemos, logo a atenção dos meninos foi totalmente voltada para nós duas. Os meninos estavam sentados no sofá, alguns em outras cadeiras que havia pela sala, deu certinho pra todos.
-Com todo respeito vocês estão muito bonitas, mas eu tô com fome -Dino se pronuncia fazendo todos nós rir e logo recebendo um tapa bem dado na cabeça de Vernon - doeu sabia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSO DESTINO ~ lee Jihoon
FanfictionAcredito que na vida tudo tem um porque e que nada é por acaso. Acredito em amor a primeira vista e que o pra sempre existe. Acredito no brilho de um olhar e na intensidade de um sorriso. Acredito em contos de fadas e em finais felizes. Acredito na...