YEYE ONAssim que fomos liberados nós fomos direto para casa, os meninos passaram em casa pra pegar roupas pra ficar lá em casa pois eu ia precisar de toda ajuda do mundo nessa nova etapa, a senhora Ji-eun também me ajudou bastante, e eu era eternamente grata a ela.
-Espero que gostem daqui meus amores!! -hyuna diz para os bebês que estavam dormindo tranquilamente no colo de minghao e de wonwoo - alguém quer comer algo?
-Eu quero, pois a comida do hospital é muito ruim!! -falo e a mesma ri- algo leve, por favor. -falo e Jihoon me ajuda a subir para o quarto sendo acompanhada dos outros. Me deito em minha cama pois ainda estava de resguardo afinal só se fazia um dia que tinha parido, os meninos colocaram os bebês no berço que estava em meu quarto.
-Eu fico bobo de tão lindos que são, e o tanto que são parecidos!! -cheol diz apoiado no berço fazendo um carinho em suas bochechas- as carat vão amar tanto eles.
-Elas vão é ficar doidas -falo rindo arrancando uma risada de todos- pretendo mostrar seus rostinhos daqui um tempinho, e quero fazer isso da melhor maneira possível.
-Como? -hoshi pergunta sentado ao meu lado na cama-
-uma live -logo vejo seus rostos confusos- pretendo apresentá-los em uma live assim como Jihoon contou sobre nós dois e sobre a gravidez.
-ótima ideia amor!!
-Ye, podemos anunciar o nascimento deles? -jeonghan pergunta e eu concordo com um sorriso- então Tabom.
Logo o garoto vai até os bebês e tira uma foto de seus bracinhos juntos onde mostrava suas pulseirinhas com os nomes.
-Me passa essa foto hao, quero postar também!! -Dino diz se deitando ao meu lado- sua cama é muito boa né.
-folgado! -falo rindo e afago seus cabelos com as mãos.
-aqui Ye!! -hyuna diz me entregando uma bandeja com algumas comidas saldáveis e frutas- é pra comer tudo em.
-pode deixar!! -assim que ia colocar uma fruta na boca ouço ha-na resmungando- vish, acho que a comida vai ter que esperar, pega ela pra mim Cheol?! -o mas Velho que estava perto do berço logo passa álcool em suas mãos e pega ha-na depositando um beijinho em sua testa logo me entregando- o meu amor não chora, mamãe está aqui, mas acho que já sei oque é.. -olho para os meninos que logo me olham- vocês poderiam virar pra lá?
-Ata ata, todos olhando pra lá!! -cheol fala e todos os garotos menos Jihoon e hyuna se viram, e então eu levanto uma parte da minha blusa deixando um dos meus seios amostra e começo a amamentar a garotinha em meus braços- minha menina.
Os garotos ainda virado estavam conversando de algo, assim que ha-na termina eu a coloco pra arrotar, jun, Dino, Jihoon e minghao estavam deitados em minha cama, vernom, hoshi, mingyu, cheol e jeonghan estavam pertos do berço em que os bebês estavam, kwan, wonu e Dk estavam sentados no sofazinho que havia em meu quarto, joshua e hyuna estavam sentados no tapete de pelos que tinha no chão
-Amanhã nós temos ensaio, mas eu não queria deixar sn aqui -Jihoon diz resmungando- você só pode sair de casa depois de quanto tempo amor?
Antes que eu respondesse a campainha soa pela casa fazendo hyuna descer correndo e quando volta vejo a senhora ji-eun
-Olá, vim ver como estão... -ela vem até mim- vai precisar de um acompanhamento médico por algumas semanas.
-Que bom que está aqui senhora, preciso tirar tantas dúvidas e que só você pode me responder.
-qual seria? -ela diz se sentando na ponta da cama- conseguiu amamentar sozinha?
-Sim, na verdade até agora só amamentei ha-na, hyun ainda não resmungou com fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSO DESTINO ~ lee Jihoon
Fiksi PenggemarAcredito que na vida tudo tem um porque e que nada é por acaso. Acredito em amor a primeira vista e que o pra sempre existe. Acredito no brilho de um olhar e na intensidade de um sorriso. Acredito em contos de fadas e em finais felizes. Acredito na...