Cap 8

78 6 1
                                    


UM MÊS DEPOIS
16hPM

Um mês tinha se passado desde que Jihoon foi embora, um mês tinha se passado desde que não nos falamos, um mês tinha se passado e eu sempre vendo suas coisas, vídeos, lives, fotos, e ele estava sorrindo, estava bem em todas, fico feliz que tenha seguido sua vida, mas fico triste que tenha me esquecido tão rápido.

Nesse momento estou na minha aula de dança sentada esperando o líder chegar pra começarmos a aula, fiquei sabendo que irá entrar alguém novo em nossa sala, fico feliz por isso pois é muito difícil passar no teste pra vir pra cá.

-Olá alunos, espero que todos estejam bem, esse aqui é o jack e ele veio da Califórnia, espero que o recebam bem no nosso estúdio! -o min fala colocando suas mãos no ombro do garoto. Ele tinha uma pele clara e seu cabelo era loiro, seus olhos eram um tom castanho claro.

-Seja bem vindo, espero que se sinta em casa por aqui -falo chegando perto do mesmo que logo me lança um sorriso - meu nome é kim Yeji, prazer!

-obrigado Yeji, prazer é todo meu -ele pega minha mão e a aperta com leveza.

-Espero que goste daqui. -ele concorda com um sorriso. Depois de nos apresentar um ao outro fomos ensaiar. Assim que terminamos eu fui guardar minhas coisas pra ir embora.

-Yeji!! -jack me chama assim que eu estava preste a sair do estúdio- posso lhe acompanhar?

-Ah, claro pode sim -ele vem e se junta ao meu lado- espero que tenha gostado da aula, aqui eles pegam pesado mesmo -nós dois rimos - você dança bastante!

-Muito obrigado, e sim foi muito bom, aqui parece ser bem exigente mesmo -ele para de me olhar e começa a olhar pra frente- isso era tudo que eu precisava pra sair da Califórnia.

-como assim? -o olho confusa- se não for muito pessoal claro.

-É que minha mãe só me deixou vir pra coréia porque passei nesse estúdio, e ela me apoia bastante -eu o olho meio pra baixo- oque foi? Falei algo que lhe deixou chateada?

-Ah não não, é que meus pais nunca me apoiaram na dança, sempre falaram que isso não dava futuro e várias coisas horríveis, única que me apoia é minha melhor amiga e irmã Hyuna! -ele prestava a atenção em casa palavra que saía da minha boca.

-Ela deve ser incrível, seus pais não sabem de nada, se eles vissem a dançarina incrível que você é eles não implicariam mas com isso! -ele fala me arrancando uma risada.

-chegamos, quer entrar? -ele me olha meio receoso- calma, só deve ter minha amiga lá, ninguém vem aqui.

-Tabom então! -ele sorri. Nós subimos e entramos, abro a porta e vejo hyuna sentada no sofá mechando em seu celular, ela logo nos nota ali.

-Ah, olá! -hyuna se pronuncia pela primeira vez meio envergonhada- não sabia que ia trazer visita. Impressão minha ou eles estão tendo uma troca de olhares?

-Ele é um novo aluno no estúdio de dança, nome dele é jack e ele veio da Califórnia, pode se sentar ali -aponto pro sofá ao lado da hyuna- quer algo pra beber?

-Quero só uma água por favor. -concordo e saio indo em direção a cozinha. Pego sua água e o entrego, ficamos todos conversando por um momento até que jack falou que precisava ir pois já estava começando a ficar tarde.

-Eu posso te levar se quiser -hyuna diz- eu tô de carro e eu já estava indo embora mesmo -que mentirosa, ela disse que iria dormir aqui.

-vou aceitar -ele diz dando um sorriso- vamos?

-vamos, tchau amiga, até -ela me dá um beijo e sai pela porta com o mas velho.

-Vê  se pode, me trocando por homem -dou uma risada desacreditada do que tinha acontecido- a mas eu te mato park hyuna.

Fiquei vendo algumas coisas no celular, inclusive vi algumas fotos dos meninos em um show que eles fizeram, estavam perfeitos, eu já decorei o nome e rosto de todos e assim fica mas fácil de ver as coisas deles, vocês já até imagina meu Bias não é. Desligo a tela do smartphone e me viro pra dormir.

WOOZI ON

Bem, eu achei que essa palavra nem existia mais, um mês já tinha se passado, um mês que eu não falava com ela, até porque ela já deve ter esquecido de mim assim como eu aprendi a viver sem ela, e eu não a culpo, eu culpo o destino que não esteve a nosso favor, eu sentia saudade sim, de seu beijo, do seu toque, de sua voz, de seu rosto, mas diferente dos livros, a gente não pode voltar na melhor parte.

-woozi, Lee Jihoon????? Tá me ouvindo? -scoups diz passando sua mão na frente do meu rosto.

-Ah sim pode falar, perdão eu estava pensando em algumas coisas -ele me olha confuso- pode dizer, precisa de algo?

-preciso que pare de pensar um pouco e venha pra reunião -ele fala saindo da sala de produção e eu vou atras logo entrando na próxima sala onde já estava os membros e alguns produtores e dançarinos- olá, boa tarde a todos.

-Vamos começar então? -seungcheol diz e todos concordam- nossa próxima música já está sendo produzida por nosso produtor- aponta pra mim - e nós precisamos ver sobre os dançarinos, a coreografia dessa haverá muitos dançarinos, então precisamos buscar por mais.

-olha eu acho bom, mas se buscarmos por mais temos que treiná-los e ver se são realmente bons, não podemos colocar dançarinos que não pegue a dança rápido, pois não vamos ter tempo pra ensaiar um de cada vez- hoshi diz e todos prestam a atenção-

-concordo, já sabe por onde buscar? -Dino diz atraindo a atenção de seungcheol- é que eu e o hoshi podemos ajudar -ele fala apontando pro amigo que logo concorda.

-pode ser sim, então é isso. Terminamos por aqui -ele diz e todos levantam pra sair da sala.

Eu sabia que hoshi e dino iam buscar pelos melhores então fiquei despreocupado, hoshi era o líder de dança e dino é um ótimo dançarino, nada melhor que os dois pra esse papel. Volto pra minha sala e continuo produzindo a música, detalhe por detalhe, cada pontinho era importante, batida, melodia, tudo.

-woozi? Posso entrar? -jeonghan diz abrindo a porta do estúdio.

-Entra Hannie! -falo ainda olhando pro computador a minha frente- só fecha a porta. Ele entra e faz oque pedi, fecha a porta e se senta em um sofá marrom que havia ao meu lado.

-Sabe, um mês e alguns dias se passou desde que saímos de busan não é mesmo? Como você tá? -ele diz me olhando- aprendeu a lidar com tudo?

-Sabe, aprendi sim, sinto que a dor quase não existe, mas em compensação a saudade sempre me mostra que ela está ali presente todos os dias. -falo com um leve sorriso triste.

-Não sei oque sente mas tento te entender sempre, já já isso passa. E como está indo a produção da música? -ele se levanta e fica ao meu lado.

-Está tudo certo, só precisa de alguns ajustes mas está quase pronta, quer ouvir? -ele concorda. Coloco um pouco pra ele ouvir e ele logo abre um sorriso.

-Você  é o melhor Jihoon, tá perfeito -jeonghan diz assim que acaba- desconheço produtor melhor que você!

-obrigado, eu tento. -eu dou uma risada.


Será que sn vai ir pra lá?🤔 mas não pense que tudo será fácil para os queridos hahahahahahahahaaha

NOSSO DESTINO ~ lee Jihoon Onde histórias criam vida. Descubra agora