YEYE ONQuanto mais demorava pra chegarmos ao hospital mas eu sentia dores fortes, eu não sabia se iria aguentar, não sabia se daria certo, cheol estava dirigindo e mingyu e Jihoon atrás comigo.
-AAAAAAAAHHHH!!!!! -grito sentindo uma dor imensa me corroer por inteira- por favor seungcheol, seja rápido.
-Estou tentando ir mas rápido possível Ye, me perdoe!! -O mesmo parecia nervoso assim como os outros garotos, e isso me afringia pois não queria deixar ninguém nesse estado. Após alguns minutos gritando e sofrendo dentro daquele carro nós finalmente chegamos ao hospital.
-Rápido por favor!! -Jihoon diz entrando comigo sendo carregada pelos três garotos- meus filhos vão nascer, minha mulher precisa entrar em trabalho de parto.
Assim que ele diz vários médicos e enfermeiros e entre eles a senhora Ji-eun que vinha em minha direção preocupada, me colocam em uma cadeira de rodas e me levam para um sala.
WOO ON
-Qual dos três é o pai? -um dos médicos pergunta é logo os dois apontam para mim- venha comigo, só o pai poderá entrar na sala junto com a moça, e vocês podem esperar na sala de espera, serão avisados qualquer coisa.
-Tudo bem, vá Jihoon, vai dar tudo certo. -cheol e mingyu me abraçam e então assenti logo seguindo o médico em minha frente.
Saímos dali e o mesmo me leva a uma sala, visto algumas roupas pra poder entrar na sala com sn, eu estava mais nervoso que tudo, mas sabia que iria apoiar no que for preciso.
YEYE ON
Eu estava deitada em uma maca até que Jihoon chega, ele beija minha cabeça e segura minha mão, ele me dava forças e eu sabia disso, eu tinha medo, medo se conseguiria ou não.
-Meu amor me desculpa pela nossa discussão viu? Eu não queria que você ficasse pra baixo com isso, eu sabia que te magoei e nem falei com você depois, me desculpa.
-Está tudo bem tá meu amor? Você é o amor da minha vida e eu te amo. -eu falo e ele cola nossos lábios.
-E então mamãe, está preparada? -a senhora Ji-eun me olha já colocando sua máscara- é com você Yeji, no três ok?
Eu concordo e respiro fundo, seguro a mão de Jihoon o mas forte que conseguiria, até que ela começa a contar. No três eu fiz força, a maior força que conseguia, doía, doía demais, eu não sabia se ia suportar, eu gritava de dor e sentia tudo dentro de mim se rasgar, eu estava vermelha de tanto gritar e de tanta dor que meu corpo proporcionava.
-Vai mãezinha, o corpinho da menina já está saindo -uma enfermeira diz chegando perto de mim- vai Yeji!!!
Jihoon me olhava com os olhos cheios de lágrimas, então respiro fundo e faço força de uma vez logo ouvindo um choro, era minha menina..
-Agora falta seu filho Yeji, você precisa ser forte!! - Ji-eun diz me olhando- você consegue.
A cada força que eu fazia a dor ficava mais forte, eu não tinha mais força, meus olhos pesavam pra se fechar de tanto cansaço que eu sentia naquele momento, eu já não correspondia a nada, eu estava fraca e com isso o medo me corroía por não ter mas força o suficiente pra ele nascer.
Hyun não tinha saído por completo, ainda faltava metade do seu corpinho, nesse tempo Jihoon já começa a se desesperar, eu já estava pálida e fraca, a médica até tenta puxar com cuidado porém não dava, tinha que ser a mãe a dar o resto do passo.
-Ei meu amor, tenta mais uma vez por favor, você consegue!!! -fala em um tom de desespero-
-Amor, eu não consigo mais! -eu falo em um tom baixo e rouco- me desculpa..
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSO DESTINO ~ lee Jihoon
FanfictionAcredito que na vida tudo tem um porque e que nada é por acaso. Acredito em amor a primeira vista e que o pra sempre existe. Acredito no brilho de um olhar e na intensidade de um sorriso. Acredito em contos de fadas e em finais felizes. Acredito na...