TERÇA FEIRA
YEJI ON
8hAMEu acordei super ansiosa, até porque hoje seria o dia que me mostraria que tudo que fiz valeu a pena, minha formatura, foi tão difícil chegar até aqui, meus pais sempre me julgando mas eu consegui com a ajuda da minha melhor amiga, e hoje eu tô aqui, me formando em dança.
Acordei bem cedo e me arrumei, hyuna estava vindo pra cá de carro enquanto eu me arrumava pra irmos juntas, ouço as batidas na porta então fui atender já sabendo quem era.
-Iae tô bonita? -falo assim que abro a porta.
-bom dia né -ela ri mas logo me olha de cima abaixo- tá linda amiga, vai ser a mais bonita daquela formatura -ela fala me arrancando uma risada- Iae vamos?
-vamos, só vou pegar minha bolsa com o uniforme - ela concorda e fica me esperando enquanto entro mas logo volto- pronto, vamos.
Tranco tudo e assim saímos, entro no carona e ela no motorista.
-hyuna pra que você trouxe uma câmera? -falo assim que olho pra trás e vejo uma câmera.
-Ué, primeiro que é pra tirar várias fotos suas, e segundo porque vou fazer um vídeo pra você mandar pro Jihoon -ela diz ainda com os olhos na estrada mas ainda sim rindo - não acha que ele queira ver? -dessa vez ela me olha.
-parece até que você tem bola de cristal -eu dou uma risada logo olhando pra rua pelo vidro do carro- saudade daquela coisinha linda!
-Até eu tô -a olho com uma sobrancelha arqueada- que foi? Ele é meu ídolo esqueceu? E outra, calma porque só tenho olhos pro meu Utt -ela me manda um beijinho com a mão.
-Você é ridícula -nós duas rimos - mas eu amo você!
E assim foi, o caminho todo de provocações e risada até a faculdade.
Chegamos e tinha muita gente, muita mesmo, entramos e falei pra hyuna ir se sentar que eu ia colocar minha roupa de formatura. Entro no vestiário logo encontrando várias colegas de sala já se arrumando.
-YEYE!! -min-soo vem me cumprimentar- fico feliz que tenha conseguido também, todas nós merecemos -ela se refere as outras garotas-
-fico feliz que vocês também tenham conseguido, uma boa sorte na carreira pra todas.
Terminamos de nos arrumar e eu volto pra onde hyuna estava e me sento ao seu lado. Assim que começou foi chamando cada pessoa por ordem até que chega minha vez
-Kim Yeji? -a diretora diz em seu microfone- pode vir querida.
Todos começaram a aplaudir incluindo hyuna, aquilo era tão gratificante e pra muitos isso era um sonho, subi lá com toda confiança do mundo e peguei meu certificado. Eu não consigo demonstrar a felicidade que estou sentindo nesse momento, olho pra baixo e vejo hyuna chorando enquanto me gravava, aquilo mostrava que eu tinha escolhido a pessoa certa pra ser minha irmã.
-obrigado senhora!! -me curvo mostrando respeito e logo desço dali. Os que já tinham recebido seu certificado já poderia ir embora e assim fiz, pois eu e hyuna ainda queríamos ir na soverteria e a tarde eu iria pro estúdio.
-Minha melhor amiga agora é uma dançarina formada Tabom? Já pode aplaudir? -hyuna diz enquanto entra no carro - parabéns amiga você merece -ela me abraça.
-Obrigado você pode estar do meu lado nesse momento especial! -desfaço o abraço - agora você poderia me passar o vídeo da câmera antes de sair com o carro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSO DESTINO ~ lee Jihoon
FanfictionAcredito que na vida tudo tem um porque e que nada é por acaso. Acredito em amor a primeira vista e que o pra sempre existe. Acredito no brilho de um olhar e na intensidade de um sorriso. Acredito em contos de fadas e em finais felizes. Acredito na...