Cap 33

55 4 2
                                    

YEYE ON

3 MESES DEPOIS....

Conseguem adivinhar quem está nos 9 meses? Sim eu, a barriga pesava mais que tudo, eu não conseguia nem ficar mais em pé direito, os meninos e hyuna estavam o tempo todo me ajudando, os bebês poderiam nascer a qualquer hora e qualquer momento, tudo já estava arrumado, bolsas, carrinhos, quartinho, tudo, eu também recebia muita ajuda da mãe dos meninos que eram umas fofas assim como a mãe de hyuna que sempre estava mandando presentinhos para os bebês, eu a via como uma mãe.

-Yeji, os meninos estão vindo pra dormir aqui hoje, Jihoon lhe avisou? -ela fala e eu nego enquanto arrumava meu cabelo ainda sem olhá-la- ele ainda está bravo com você?

-Sim, está!! -falo me virando para a garota que estava encostada na porta- eu não devia ter o escondido sobre minha mãe.

-Por falta de aviso não foi, mas quem sabe hoje vocês não acabam se resolvendo, é tudo questão de tempo. -ela fala com um sorriso mínimo em seu rosto - quer ajuda pra descer?

-Quero, por favor pois essa barriga está pesando muito! -eu falo sorrindo soprado e apoiando uma de minhas mãos em minhas costas e a outra hyuna segura me ajudando

Fomos para o andar de baixo, hyuna começou a preparar os colchões e roupas de cama, travesseiro e etc, eu fiquei na cozinha preparando petiscos pra comer, e enquanto preparava a última remessa de um balde de pipoca ouço a campainha soar pela casa e logo vejo hyuna ir atender. Já tinha alguns dias que não víamos os meninos, se bobear desde a minha discussão com Jihoon, só hyuna e hoshi que se viam quase todos os dias pois o mesmo fazia questão de buscá-la na faculdade sempre que podia.

-Oi meninos -falo saindo da cozinha e colocando as comidas em cima da mesa e vejo eles vindo até mim com um sorriso- que saudade!!

-Pra quem se via todos os dias, sim também estávamos com saudade!! -kwan fala sendo o último a me abraçar com cuidado. Olho para o lado e vejo Jihoon me olhando sério, eu entendia seus motivos, mas o tanto que aquele olhar me dói é algo surreal, o olho por alguns segundo e percebo que o mesmo desvia o olhar e indo cumprimentar hyuna, doeu, doeu muito.

-É...-nós trouxemos algumas coisas também, não sabíamos oque íamos comer então a gente trouxe vários tipos de doces, biscoitos e bebidas.. -um dos garotos em minha frente diz apoiando as sacolas na mesa.

-Obrigado hannie! -falo tentando pegar as sacolas mas falho- estão bem pesadas né.

-Nem se atreva mocinha, deixa que eu levo pra cozinha! -cheol fala pegando as sacolas das minhas mãos- você não pode pegar peso.

Vejo o mais velho indo até a cozinha, me viro novamente e vejo Jihoon me encarando, seu olhar parecia me chamar, lee era alguém orgulhoso e eu sabia que ele não era fácil, mas também sabia que não poderia invadir seu espaço.

-Se quiser sentar aqui já pode Ye, sei quanto está sendo difícil segurar esses dois aí! -hyuna diz rindo apontando para as camas qua já estavam arrumadas- vem.

Ela pega em minha mão me puxando devagar e me ajudando a me sentar, com bastante dificuldade mas consigo, dobro minhas pernas pois eu usava um vestido longo mas mesmo assim eu não queria pagar pra ver

-Qual vai ser o primeiro jogo em? -dk diz se sentando junto a mim- só não pode ser nada que envolva bebida, se não Yeji não vai poder participar.

NOSSO DESTINO ~ lee Jihoon Onde histórias criam vida. Descubra agora