YEYE ON
Depois daquela "bronca" os meninos e os outros foram ensaiar, eu me sentei e apenas observei, os meninos sempre estavam tentando me colocar a partir de tudo ali e isso era confortante demais. Assim que acabam Jihoon e os meninos vem até mim e sentam ao meu lado no chão-A live já foi avisada para os fãs- os meninos fala assim que se aproximam- assim não vai ser tão supresa.
-Posso perguntar algo? -eles logo concordam, alguns me olhava e outros bebiam suas águas- vocês também vão participar da live?
-Sim vamos, não quer? -cheol diz atraindo a atenção de todos os meninos.
-Claro que eu quero, eu justamente ia pedir isso, queria que vocês fizessem parte desse momento -eu falo e eles me olham com um sorriso- aonde vai ser a live?
-Pode ser no dormitório? Porque aí nós vamos poder tomar um banho antes, estamos todos suados -Jihoon fala e eu dou uma risada concordando- ótimo, então vamos? -ele diz se levantando e logo os meninos se levantam e vão pegar suas coisas pela sala.
Nos despedimos dos demais e saímos da empresa indo em direção ao dormitório. Quando chegamos me deparei com praticamente uma casa, bem limpa, arrumada e cheirosa, eles treze junto era mas limpo que eu e hyuna juntas
-Uau, vocês são bem organizado né -falo olhando cada canto- muito lindo aqui!
-Você deu sorte de vir aqui um dia depois que eu e cheol fizemos faxina aqui. -hannie diz me fazendo rir- Pode ficar avontade Ye!
Vou até um sofá e me sento por lá, logo vejo os meninos começarem a se espelhar pela casa, uns iam para o banho, outros colocar suas bolsas em algum canto, outros implicando um com o outro, e eu só observava alguns meninos que ajudava Jeonghan a fazer algo na cozinha. Até que olho para o lado e me deparo com Jihoon de short sem camisa enquanto secava seu cabelo com a toalha.
-Jihoon isso é modos de ficar na frente da Ye? -Dk diz e o mesmo o olha sério e confuso- vá colocar uma camisa.
-Ué por que? Ela já me viu sem.... -antes que ele terminasse de falar cheol o repreende com o olhar - tá eu vou colocar a camisa. -ele fala e sai e eu começo a rir. Como eu tinha dito os meninos estavam fazendo algo na cozinha, até que o cheiro invade minhas narinas me fazendo ficar enjoada, mas eu não podia vomitar na casa deles.
-Meninos... -falo chamando seungkwan e Gyu que estava em pé perto de mim conversando mas logo me olham- vocês poderia arrumar um balde pra mim?
-Pra que? -kwan diz e eles me olham confusos- aaaa você quer vomitar? Aí Calma, aí meu Deus, espera, meninos trás um balde rápido -kwan diz atraindo a atenção dos que estavam ali.
-Que? Pra que seungkwan? Não vê que a gente está fazendo um negócio aqui? -hannie diz olhando confuso para o amigo- estamos ocupados agora, resolve teus problema sozinho.
-Para de ser idiota Jeonghan, a Yeji quer vomitar, ela não tá aguentando mais! -assim que ele fala isso os meninos me olham assustados percebendo que eu estava com a mão na boca e outra na barriga.
Eu já não estava aguentando mais, eu tinha que colocar tudo pra fora, coloco minha mão na boca pra ver se alivia, eu sabia que não podia mais segurar, até que jun aparece na sala com um balde e me entrega, me sento no chão e coloco minha cabeça dentro do balde e assim eu coloquei tudo que tinha e não tinha comido pra fora, Jihoon aparece na sala e logo se senta ao meu lado fazendo o mesmo processo segurando meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSO DESTINO ~ lee Jihoon
FanfictionAcredito que na vida tudo tem um porque e que nada é por acaso. Acredito em amor a primeira vista e que o pra sempre existe. Acredito no brilho de um olhar e na intensidade de um sorriso. Acredito em contos de fadas e em finais felizes. Acredito na...