Cap 27

73 2 3
                                    


YEYE ON

De todas as coisas maravilhosas que a vida já me ofereceu, ser mãe vai ser a mais deslumbrante e especial! Estou radiante com a novidade, com este milagre que está crescendo no meu ventre, saber que aqueles bebês iam ser tão amados confortava meu coração

-Eu literalmente não sei nem oque dizer por agora -falo passando a mão em meu rosto limpando as lágrimas que escorriam pelo local.

-Única coisa que precisa fazer é ir pra casa e contar para Jihoon. -senhora lee diz e me dando um abraço, eu já disse que aquela mulher era incrível?- vá descansar menina.

-Ela tem razão, ainda tem que contar pra Jihoon quando chegar. -hyuna diz e logo pega seu celular- uau, quantas mensagem e ligações do hoshi, será que aconteceu algo?

-meu deus -falo já preocupada- vamos logo pra casa, e ligamos pra eles pelo notebook aí eu dou logo a notícia de uma vez. -hyuna concorda e nos despedimos da médica- obrigado, e até mais.

Saímos de lá e fomos em direção ao lado de fora que permanecia chovendo e chuva mostrava estar mais agressiva que mas cedo, hyuna levanta o guarda chuva nos levando até o outro lado da rua, entramos no carro e fomos para casa.

{...}

Assim que chegamos eu fui tomar um banho para poder ligarmos para os meninos, hyuna foi mandar mensagem pra hoshi e perguntar se estão ocupados.

-Terminamos? -ela fala entrando no quarto me encontrando com um moletom, um short de dormir e com o cabelo molhado. - hoshi disse que eles estão esperando a gente ligar.

-Ok eu já terminei, pega meu computador aí na gaveta de cima! -aponto me sentando na cama e vejo a mesma abrir e retirar o aparelho de lá e me entregando- é pra ligar pra quem?

-Liga pro soonyong, ele disse que o notebook estava com ele! -concordo e entro nas mensagens e logo ligando-tá chamando..

Passou alguns segundos e o mesmo atendeu, Jihoon estava do seu lado, e eles pareciam estar em um quarto de hotel, os meninos estavam espalhados pela cama mas dava pra ver cada um perfeitamente

_________________
[ligação on]

-meninaaassss -kwan diz acenando para gente - que saudade de vocês!!

-Também estamos com saudades Boo -eu e hyuna falamos e então vejo a cara feia de hoshi e Jihoon- estamos com saudade de vocês também seus ciumentos lindos - Eu falo e hyuna e os meninos começam a rir.

-como vocês estão? -Jihoon diz- tá tudo bem por aí? Demoramos a ligar pois nossa agenda está lotada.

-tá tudo bem sim amor, e tá tudo certo tá? não precisam ficar ligando sempre, sabemos que estão ocupados, mas como vocês estão? -falo e antes que eles respondesse hyuna os corta.

-pra você para de enrolar e falar logo pra eles? -ela fala e me olha- tô ansiosa...

-calma tá? Eu tô esperando o momento certo -falo baixo mas não o bastante, pois eles acabam escutando.

-contar oque em? Oque vocês estão escondendo? Vai fala!! -Jihoon diz me olhando sério.

-Amor, eu queria que você tivesse aqui pra descobrir junto mas não deu -ele me olha confuso mas ainda com um semblante sério- ultimamente eu estava sentindo muitas dores, dores insuportáveis sabe, eu chorava e pedia pra que a dor passasse de tanto que doía, mas hoje eu descobri oque era... -falo e ele me olha preocupado- Jihoon, nós vamos ter gêmeos, uma menina e um menino meu amor.

NOSSO DESTINO ~ lee Jihoon Onde histórias criam vida. Descubra agora