YEYE ONNossa noite foi maravilhosa, na verdade todas as noite com Jihoon eram perfeitas, ele é tão cuidadoso comigo, seus toque me arrepiavam, nossos corpos se combinam tanto. Nós acabamos tomando um banho e depois dormimos, os outros dormiram pela sala mesmo.
Me levanto e vejo Jihoon ainda dormindo, checo o horário vendo que batiam exatas 5h da manhã no relógio. tomo um banho demorado e coloco uma das peças de roupas que eu tinha trago.
-Jihoon, amor acorda, já está no horário e vocês vão acabar perdendo o voo, o manager já está ligando já -falo balançando cuidadosamente o mesmo e passando minhas mãos sobre seus fios vendo o mesmo abrindo os olhos devagar por conta da claridade da luz.
-Já está muito tarde? -eu concordo- já vou levantar... -ele diz se levantando da cama ainda meio sonolento.
-Vai fazendo suas coisas aí que eu vou acordar os outros ok? -ele concorda indo até o banheiro e eu sigo em direção a sala- meninos, hyuna, ei acordem -falo ligando as luzes do cômodo logo vendo alguns já despertando- já são 5h, e vocês vão acabar perdendo o voo de vocês. -falo olhando para os meninos que se levantavam devagar.
Eles me dão um abraço de bom dia e vão para o quarto se arrumar, e eu fico na sala limpando, tirando alguns potes de pipoca, sacos de doces, cobertas e travesseiros, jogo todos os sacos no lixo e vou em direção ao quarto guardar o resto
-Não precisava arrumar lá não Ye, eu iria fazer isso! -cheol diz pegando as coisas que estavam em minha mão e levando até o guarda roupa- mas obrigado mesmo assim.
-Que nada, vocês já estão praticamente atrasados, então pra não deixar aquela bagunça até 2 meses depois eu preferi arrumar. -falo rindo e eles ri também- Cadê a hyuna?
-Está tomando banho, ela deixou que fôssemos primeiro -hoshi diz fechando sua bolsa e logo para olhando para mim- aí, eu já tô com saudades.
Saudades: sentimento que atinge o coração com uma força incontrolável. E era isso que eu já estava sentindo.
-Olha só kwon soonyong, vai me fazer chorar de novo -falo o dando um tapa e o mesmo ri- eu espero que esses dois meses passem voando.
-E vai, e quando voltarmos vamos voltar com mil coisas pra esse neném lindo ou linda... -mingyu diz e eu o olho com um sorriso- será que a barriga da sn vai estar grande quando voltarmos? -ele diz animado.
-Basicamente sim Gyu -hyuna diz saindo do banheiro ganhando a atenção de todos- Ye faz um mês de gestação hoje -ela fala sorrindo e os meninos me olham incrédulos- então quando vocês voltarem ela já vai estar chegando nos três meses.
-É sério meu amor? -concordo com um sorriso e meus olhos já se encontravam com lágrimas - com quantos meses se descobre se é menina ou menino?
-O normal seria quatro, mas vai depender da posição que o neném estiver -falo limpando meu rosto secando as lágrimas que haviam por ali- vocês já estão atrasados né? Melhor irmos.
-É verdade, a equipe já está me mandando mensagem, já estão aqui, vamos? -cheol fala e todos se olham- vamos deixar as meninas em casa primeiro.
E assim todos pegam suas malas e bolsas e descendo as escadas, logo alguns seguranças vem e pega as malas dos meninos colocando em uma van.
-Vamos passar pra deixar as meninas em casa. -jeonghan fala pro manager que logo concorda.
Eles nos ajuda a entrar na van e nos sentamos perto da janela, e assim o veículo sai do lugar. Eu só pedia a Deus que os proteja, que os guarde e que os ilumine por onde eles estiverem, eu estava entregando minha vida nas mãos dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSO DESTINO ~ lee Jihoon
FanfictionAcredito que na vida tudo tem um porque e que nada é por acaso. Acredito em amor a primeira vista e que o pra sempre existe. Acredito no brilho de um olhar e na intensidade de um sorriso. Acredito em contos de fadas e em finais felizes. Acredito na...