20

374 39 10
                                    

O corpo de Gwyneth Berdara tremia como se estivesse exposto a uma terrível nevasca, mas seu sangue era quente em suas veias aquecendo sua pele arrepiada e suada, os sons que saiam na boca dela eram apenas gemidos obscenos e o nome do macho que estava com a cabeça entre suas pernas àquela hora da manhã.

Gwyn segurava os cabelos deles entre os dedos finos e longos, o aperto era firme e as vezes dava um puxão ou outro dependendo do jeito que a língua dele a dava prazer, e já estava quase atingindo o ponto perfeito.

- Az... Azriel - ela disse baixinho o chamando.

Ele a havia acordado daquela forma no mínimo inusitada, os olhos avelã com pupilas dilatadas a encararam e fora o ápice para que chegasse ao orgasmo arqueando o corpo trêmulo para fora do colchão. Gwyn teve de tampar a boca devido aos gemidos extremamente altos que saíram dali e que continuaram assim como a boca de Azriel até o último segundo de seu orgasmo.

O macho de corpo musculoso e poderoso subiu até o rosto dela e abocanhou a boca de Gwyn com a dele a fazendo sentir o próprio gosto ali e ela tinha que admitir que era algo delicioso.

As mãos trêmulas foram ao peito dele, subindo pelos ombros tatuados e então pararam no rosto de Azriel.

- Temos que descer - disse ela entre os selinhos demorados e molhados.

- Eu sei, mas ainda não acabamos - ele disse numa voz baixa e sensual.

- Mas nós temos...

Ele calou a boca dela com o dedo indicador sobre os lábios avermelhados e macios.

- Não me quer dentro de você agora, valquíria? - questionou ele abrindo um largo sorriso ao ver que Gwyn tremeu com a pergunta.

Gwyn arqueou uma sobrancelha e abriu a boca, ela lambeu o dedo indicador de Azriel desde a base até a ponta o fazendo engolir em seco.

- Eu sempre quero - respondeu sussurrando baixinho fazendo Azriel soltar um rosnado baixo de aprovação e beija-la novamente penetrando seu pênis grande, rígido e ereto nela a fazendo suspirar profundamente entre o beijo.

Gwyn não iria reclamar daquela dinâmica, não, jamais, ela estava adorando cada segundo, cada carícia, cada beijo, cada orgasmo e poderia ficar dias trancafiada num quarto com Azriel fazendo apenas aquilo.

***

Claramente os dois chegaram atrasados ao treino do dia e desta vez não estavam escondendo a evidência que estiveram juntos a noite toda e minutos atrás, seus cheiros estavam tão unidos e misturados que foi apenas passar por Cassian que ele arregalou os olhos de uma forma que Gwyn nunca tinha visto.

Azriel fora até o irmão que começou a falar muitas coisas quais Gwyn não prestou atenção, ela apenas conseguia não tentar rir com as faces desacreditadas de suas amigas mais leais.

- Bom dia! - disse Gwyn radiante e batendo a mão no rabo de cavalo o fazendo voar.

- Bom dia? - disse Emerie começando a abrir um sorriso pequeno e malicioso. - Você trepou?

Gwyn engoliu em seco, olhou em volta vendo se não tinha nenhuma criança por perto, depois olhou para as amigas.

- Sim? - disse Gwyn e o queixo das amigas quase foi ao chão.

- Mas... Foi tudo bem? Assim, quer dizer... - tentava dizer Nestha e Gwyn já sabia a que ponto ela estava.

- Foi, foi sim - disse ela que olhou para Azriel por cima do ombro e viu Cassian com as mãos na cabeça e olhos arregalados, era algo divertido de se ver.

Nestha então a agarrou pelos ombros fazendo com que a olhasse.

- Me diz, é verdade? - perguntou.

Gwyn piscou os olhos algumas vezes, olhou para Emerie que também a olhava com expectativa.

Corte de Adagas e SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora