22

330 37 7
                                    

Os dias que se sucederam foram normais, por assim dizer, o treino com as meninas estava indo de vento em poupa, por vezes os pais de algumas apareciam analisando as filhas, algumas mães, e no fim eram tantas que um novo recruta chegou paga ajudar, seu nome era Balthazar. Azriel nunca o tinha visto antes, mas Nestha e Emerie pareceram surpresas quando o viram.

No fim de duas semanas fora concordado que os treinos das meninas illyrianas ficaria sobna supervisão de Emerie e Balthazar, separadas dos machos, um lugar seguro e Rhysand até mesmo estava com planos de construir dormitórios para aquelas quais a família - os machos - não aceitavam.

Com o término do trabalho, Azriel, Cassian, Nestha e Gwyn voltaram para casa, a sacerdotisa retornou á Biblioteca assim que pisou os pés na Casa do Vento, tudo o que Azriel conseguir fora um beijo rápido e desesperado dela antes de ela desaparecer escadas a baixo.

Aquelas semanas com Gwyn foram perfeitas, principalmente em seus momentos sozinhos onde eles transavam quase todos os dias, em um deles eles foram apenas os dois até a piscina de água termal e treparam dentro da água e fora simplesmente maravilhoso.

Azriel queria saber mais da vida de Gwyn, mas não quis ser muito invasivo, achava melhor ela querer dizer mais.

Deu um longo suspiro enquanto estava em seu quarto da casa do rio, ele havia ido até ali pegar algumas coisas.

— Uau — disse Rhysand entrando no quarto. — Você está literalmente cheirando a Gwyneth Berdara.

— Obrigado pelo elogio — disse Azriel rindo e olhando irmão, as estrelas rodopiando no olhar dele. — Cassian já fofocou, eu imagino.

— Bom, ele fez um relatório — Rhysand andou até perto do irmão. — E como você se sente?

— Me sinto bem... Ela me faz bem.

— Hmm, você por acaso sentiu algo a mais? — Azriel sabia que o irmão queria chegar a algum lugar específico.

— Sim.

— E?...

— Acho que estou apaixonado — Azriel o olhou vendo as sobrancelhas de Rhysand erguidas.

— Isso é ótimo, e ela?

— Não consigo ler a mente dela para saber — deu um longo suspiro. — Mas, eu me sinto estranho por que eu quase não a conheço... De verdade.

— Não?

— Não, como por exemplo que ela tem sangue de espectro da água, que ela canta... Eu soube disso só depois que já estavamos envolvidos.

— Bom, não quer dizer que não pode conhecer ela melhor.

— Eu sei disso, mas, ela também não me conhece e então entra a questão... Se ela quer ir mais a fundo — olhou para as próprias palmas das mãos calejadas e cobertas de cicatrizes.

— Você já tem a sua resposta, Az — disse Rhysand.

Por um lado Azriel sabia daquilo, do fundo do coração dele, sabia que Gwyn queria explorar tanto quanto ele.

— Por que não a chama para vir jantar aqui hoje, junto com o pessoal?

Azriel olhou para o irmão e piscou os olhos algumas vezes.

— Sabe, apresentar a namorada para família.

Bom, seria um oportunidade ótima.

— Claro, mas primeiro tenho que ver se ela aceita.

Rhys assentiu com a cabeça e então saiu do quarto deixando Azriel sozinho com seus pensamentos, fora quando o cheiro de Elaine chegou até ele, o que fez quase que olhar automaticamente para a porra. vendo passar por ali com Nuala. A irmã de Feyre o deu uma olhada rápida, um sorriso tímido e continuou o caminho dela e Azriel ficou surpreso, não por aquilo, mas por não sentir nada em relação a ela.

Corte de Adagas e SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora