Ivy
Quem são... elas?
Observo de onde estou, ainda dentro da piscina, cinco garotas entrarem pela porta do terraço e começarem a se despir. Olho para Tom, confusa. Ele parece tão supreso quanto eu. Todos nós estamos o olhando, esperando uma resposta. Algo me diz que são essas as garotas nas quais ele marcou para virem até aqui, mas achei que havia desmarcado por minha causa. Ele sussura o que acho ser um palavrão.
- Esqueci de desmarcar o encontro - consigo distinguir entre seus resmungos.
Bill bufa e se apressa a sair da piscina, indo em direção as garotas que já estão com seus biquínis ousados. Os seios quase saltando do sutiã e a calcinha enfiada praticamente dentro do...
- Senhoritas - meus pensamentos são cortados pela voz do Kaulitz mais novo, que está de frente para as garotas. Elas paralisam de imediato, mal acreditando que Bill Kaulitz está falando com elas - Sinto muito, mas receio que foi um engano. O terraço foi alugado para cinco pessoas, então, se não for muito incômodo...
Antes que Bill possa terminar de falar, as jovens se jogam em sua direção. Começam a abraçá-lo e agarrá-lo. Noto a vermelhidão se espalhando pelo rosto do vocalista. Saio da piscina, com o objetivo de salvar Bill. Afasto as garotas e as seguro, dizendo para pararem.
- Vão... embora! - digo, ofegante por conta do esforço.
Vejo-as um pouco assustadas com meu tom de voz, lançando um olhar de ajuda para o guitarrista que está se aproximando. Mas, assim que ele chega perto delas, as garotas o atacam feito lobos famintos. Assisto tudo aquilo boquiaberta. De repente, sinto meu rosto ficar quente. Raiva. Ciúmes. As cinco jovens se esfregam e beijam o rosto de Tom. E, o pior de tudo, é que parece gostar disso. O vejo dando sorrisinhos maliciosos e com uma mão boba aqui e ali.
- Tom... nós não podemos deixá-las ficar - Bill diz, encarando o irmão.
O Kaulitz mais velho afasta uma das garotas que estava com as mãos em seu rosto, para que pudesse falar.
- Maninho, algumas pessoas a mais não irá fazer diferença - reponde, com um sorriso malicioso no rosto.
Sinto vontade de ir embora.
- Isso não faz parte do acordo - continua Bill, olhando para mim - Não é, Ivy?
- Sim, não faz - respondo em um susurro, sem conseguir desviar o olhar das garotas que estão grudadas no Kaulitz mais velho.
- Acho que Tom está certo - Georg se manifesta, dando de ombros - Não faz diferença.
Lanço um olhar de desprezo para o Listing. Bill parece supreso com a resposta do amigo, então nós dois olhamos para o único que não se pronunciou.
Gustav.
Mas, notamos que ele nem prestando atenção em nós estava. Seus olhos estavam fixos nas garotas que entravam na piscina. O abraçaram e deram beijinhos em suas bochechas. Ao ver o rosto corado do baterista, Bill e eu temos certeza da resposta sem ao menos perguntar a ele.
O Kaulitz mais novo olha para mim, arrependindo pela situação. Forço um sorriso e dou de ombros. Me dirijo até a espreguiçadeira e me sento, observando todos se divertindo. Bill se aproxima de mim, sentando de costas na mesma espreguiçadeira que eu. O ouço suspirar.
- Sinto muito - ele diz e me viro em sua direção - Queria que o dia fosse perfeito para você, mas sinto que foi um fracasso.
Coloco uma mão em seu ombro e dou leves batidinhas. O esforço que Bill fez foi admirável. Ele com certeza sabe como tratar os fãs com respeito. Até foi gentil em tentar convencer as garotas a irem embora...
- Está tudo bem - tento soar convincente - Você fez o melhor que pode e foi maravilhoso. Obrigada por tudo, Bill. E não ouse se desculpar, você não tem culpa de seu irmão ser um babaca.
Ele ri e se vira para mim. Parece um pouco aliviado por eu ter dito isso. Segura minhas mãos e olha no fundo dos meus olhos. Agradeço por estar de noite porque, sem sombras de dúvidas, estou vermelha feito um tomate.
- Juro que amanhã será melhor - ele sorri, o sorriso que me fez amá-lo como pessoa, não só como cantor. Sei que é sincero em seus atos.
- Bill, Ivy! - Georg chama, com uma das garotas passando a mão em seu abdômen. Nem percebi que estão todos sem camisa - Venham!
Vejo Bill fazer uma careta. Sei que quer ir, mas tem medo de me deixar chateada.
- Pode ir - digo, me levantando - Vou voltar para o nosso quarto para pegar algo que esqueci, mas logo me juntarei a vocês.
O Kaulitz assente. Vou em direção a porta do terraço. Olho uma última vez para a piscina e ouço as garotas darem gritos de felicidade quando Bill entra. Todos parecem felizes com elas. Me sinto um pouco desconfortável com essa situação... Era para ser o meu dia. Abro a porta, mas, antes de entrar, noto os olhos de Tom me fitando. Um olhar meio arrependido.
Fecho a porta e me apresso em descer as escadas. Vou até o banheiro e me tranco lá. Sento no vaso e apoio os braços nos joelhos, com a cabeça entre as mãos. Suspiro. Não esqueci de nada. Só quis me distanciar um pouco do motivo da minha raiva. Aquelas garotas mal notaram a minha presença. Suspiro mais uma vez e me levanto.
Vou até o quarto mais próximo e começo a tirar minha roupa. Estou com o biquíni que Tom me emprestou. É vermelho vinho. Decido voltar assim. Chamarei atenção do Kaulitz não importando como. Não possuo seios tão grandes como gostaria, mas sei que se eu der um jeito...
- Ivy? - ouço alguém me chamar. Me viro de imediato para a porta. Paraliso, com as mãos ainda em meus seios. Tom. Tom está aqui - O que você está fazendo no meu quarto?
Fico escarlate. Recuo as mãos e pego as roupas que deixei no chão. Tampo meu tórax com elas. Meu objetivo era chamar a atenção de Tom. Sei que consegui, mas não queria que fosse desse jeito. Seus olhos vão de mim até a cama. Não me diga que ele acha que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐅Ã𝐗𝐈𝐍𝐄𝐈𝐑𝐀 | ᴛᴏᴍ ᴋᴀᴜʟɪᴛᴢ.
RomanceIvy Neeson era totalmente, completamente, plenamente, inteiramente, perfeitamente e definitivamente obcecada por Tokio Hotel, a banda alemã mais famosa do momento. Vivia escutando músicas da banda e o seu quarto era cheio de pôsteres que não cabiam...