012 °• Doente de desejo •°

386 57 97
                                    

Tom

Semicerro os olhos, ainda chocado com o que estou vendo. Observo Ivy na frente do espelho, com sua roupa nada discreta. Tento não baixar o olhar, mas meus olhos grudam em cada parte do seu corpo...

Não senti nada além do normal quando vi as garotas do terraço com seus biquínis. Contudo, ao ver Ivy apalpando os seios com o biquíni vermelho vinho destacando totalmente o seu belo corpo, fiquei tonto de tanta excitação. Eu desejei vê-la desse jeito, esse é o motivo. Desde o momento em que me perguntei que tipo te calcinha ela usava.

Agora que a vi assim, me sinto realizado. Olho instintivamente para a cama, pensando em coisas absurdas que gostaria de fazer com ela. Ivy percebe meu olhar e o sangue sobe a cabeça, deixando-a totalmente encabulada.

Ela tenta esconder o corpo com a roupa, mas o reflexo do espelho me dá a visão nítida de suas costas. Porra, que bela traseira. Agradeço a mim mesmo por ter colocado uma bermuda larga.

- N-não é o que você está pensando - Ivy se esforça em dizer, vermelha como a aurora - Eu só ia me trocar aqui, nada demais.

Dou um passo para frente, quase que automaticamente. Meu corpo grita de desejo. Mordo a língua, tentando me conter. Neeson parece prestes a desmaiar. Obrigo meus pés a grudarem do chão, lembrando o que prometi a ela ainda hoje.

Jurei não a provocar... mas é ela que está me provocando agora.

Pigarreio. Balanço a cabeça e desvio o olhar da cama.

- Eu... eu não estava pensando nisso - minto, querendo genuinamente que fosse verdade.

- Ah... - Ivy fica ainda mais vermelha, sentindo-se envergonhada por pensar no que eu realmente estava pensando - E-e-e-u achei que...

Recuo o máximo que posso, para não ver seu reflexo no espelho. Eu preciso imediatamente ir ao banheiro.

- Desculpa entrar assim. Mas você podia ao menos ter trancado a porta - digo, engolindo em seco. Estou tremendo - E-eu voltarei ao terraço - Estou gaguejando - Você... vem?

Neeson parece se acalmar um pouco. Ela solta um suspiro e evita me olhar nos olhos. Ainda bem, porque assim ela não sabe para onde estou olhando.

- Vou - diz - Daqui a pouco eu irei.

Assinto, dando passos para trás mas sem desviar o olhar dela. Seu corpo é irresistivelmente lindo. Cerro os punhos e afasto os mesmos pensamentos de antes.

- Você vai ir... assim? - pergunto, apontando para o biquíni que está usando. Torço para que não, mas uma outra parte de mim implora para que sim.

- Ah... não sei - suas bochechas ainda permanecem vermelhas - Não caiu muito bem em mim.

O que?

- Você ficou linda com ele - meu tom de voz muda, quase como se eu estivesse a xingando. Nem percebo o que digo até realmente dizer. Sinto um pouco da vermelhidão subir pelo meu rosto - Bom, qualquer coisa estarei lá em cima. Tchau.

Me apresso em sair dali, obrigando mais uma vez os meus pés a fazerem o que não querem. Me xingo por ter ido atrás dela no momento em que a vi sair. Bill me disse que ela não parecia muito bem, então imaginei que era por minha causa. Eu não avisei que as garotas viriam, aliás, nem eu sabia que viriam. Esqueci de despachá-las. Eu realmente teria feito isso se tivesse visto Ivy daquele jeito...

Quando vejo, já estou no banheiro. Saio dali rapidamente, após tentar me acalmar de um jeito que não ajudou tanto como gostaria. Volto para o terraço e olho para as garotas. Elas não parecem ter a mesma magia que Ivy.

"Você deseja ainda mais aquilo que não pode ter".

Suspiro e entro na água. As garotas vêm imediatamente em minha direção. Tocam meu corpo, se esfregam em mim mas, mesmo assim, a visão de Ivy em minha mente não some. Tento imaginar a garota loira que me chama até o armazém do terraço ser Ivy. Quando ela leva minhas mãos até os seus seios e os aperta, tento imaginar ser os de Ivy. Assim que seus lábios tocam os meus, imagino ser os de Ivy. Mas, quando estou prestes a entrar dentro dela, me dou conta de que não é Ivy.

- Não - digo, me afastando da garota. Ela está praticamente nua. O pescoço roxo pelos chupões que dei e a parte de cima do biquíni pendendo de um lado - Não posso.

Vejo seus olhos se encherem de tristeza, logo substituídos pela raiva. Ela arruma o biquíni e sai dali a passos largos. Os garotos me olham estranho, assim que veem a loira aos prantos. Dou de ombros, até notar quem eu queria que estivesse no lugar dela bem ali, sentada na beira da piscina, usando o maldito biquíni.

Seus olhos encontram os meus e o desejo que já havia se acalmado volta feito uma onda. A porta se bate e sei que uma das garotas foi embora.

Isso nunca aconteceu.

- O que houve? - Bill pergunta, olhando para mim com confusão.

- Nada - respondo, mas sem tirar os olhos de Ivy - Literalmente nada.

Neeson desvia o olhar para os pés que chutam a água. Bill semicerra os olhos quando me vê olhando para ela, porém nada diz. As outras garotas começam a sair da piscina.

- Leyla disse que você a rejeitou! - uma delas exclama, com o celular em mãos - Você por acaso não tem coração, Tom Kaulitz?

Não respondo. As observo bufar e dar meia volta e seguir a amiga. Georg e Gustav me olham com cara feia, como se agora eu é quem tivesse destruído a diversão de alguem. Me sinto péssimo, mas não por isso. Odeio sentir tanta vontade de transar com Ivy.

- Tom... você está bem? - Georg pergunta. O semblante mudando da ruiva para preocupação - Parece que vai vomitar.

E é realmente o que eu faço. Me inclino na direção da piscina e vomito. Os garotos saem rapidamente dali e Ivy tira os pés. Não ligo se foi humilhante, eu estou confuso demais para assimilar sentimentos e sensações. Sinto a mão de Bill encostar em minha testa.

- Você está queimando! - ele grita.

É, Ivy Neeson me deixou doente.

𝐀 𝐅Ã𝐗𝐈𝐍𝐄𝐈𝐑𝐀 | ᴛᴏᴍ ᴋᴀᴜʟɪᴛᴢ.Onde histórias criam vida. Descubra agora