2| Aquele com os treinos em Asgard

56 3 0
                                    


"Como um lindo protagonista, apenas faça o que você faz, mesmo que seja um vilão e me deixe triste você tem que ser você, mesmo que esteja machucado, mesmo que seja um final triste."

Sunmi - Heroine

Mayla Lopes

Na manhã seguinte, Mayla acordou com a luz vinda das janelas, mesmo ela tendo certeza que tinha fechado as cortinas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na manhã seguinte, Mayla acordou com a luz vinda das janelas, mesmo ela tendo certeza que tinha fechado as cortinas. Se levantou da cama e colocou o seu vestido de sempre, um azul com pouco volume, que a deixava mais livre. No entanto, enquanto se arrumava, duas mulheres entraram no quarto para  ajudar a fazer o que ela fazia todo dia . Ela chegou a se perguntar, se teria ajuda para escovar os dentes, afinal, não era comum para Mayla que outras pessoas a ajudassem a fazer coisas básicas do dia a dia. Saiu do quarto e foi para o de Dandara e começou a falar como as coisas em Asgard eram diferentes, e que tinha certeza que alguém entrou em seu quarto e abriu a cortina.

  As duas se juntaram a Anaya e a Frigga para tomarem o café da manhã no jardim, que segundo Mayla, era o ambiente mais agradável de Asgard, pois não cheirava a cerveja. No final da manhã e início da tarde, Mayla e Dandara andaram em direção a área de treino dos asgardianos. Com um minuto assistindo o treino, Dandara já estava entediada, enquanto Mayla, ela observava cada detalhe e movimentos, como faziam para atacar ou esquivar do adversário com um sorriso no rosto, encantada com tudo que via. Até ser interrompida, de seu momento de apreciação, por Thor, que apareceu de repente ao lado de Dandara .

— É instigante não é ?

— Se você acha.-Dandara falou  sem perceber que tinha sido de Thor o comentário.

— Acho muito. A luta é uma arte muito bonita. –Thor falou sorrindo. — Mas não vim aqui para falar sobre o treino, o que eu quero mesmo é me desculpar pelo meu comportamento de ontem.- as duas se viraram para o encarar. — A verdade é que não costumo me conter em nossas comemorações.

— E eu quero me desculpar pela jarra na cabeça.- Dandara tinha o sorriso que demostrava o  constrangimento. — Não estava mirando em você, só foi um choque cultural, eu acho. Não sabemos muito sobre Asgard e o que sabíamos, definitivamente é falso.

— Nem a diferença entre os horários, afinal, chegamos quase no final da festa.-Mayla falou o que veio em sua mente, e não  passou pelo filtro social, mas Thor começou a rir, até que uma mulher o chamou.

— Esperem aqui, já irei voltar. - Elas sorriram e se viraram para fingir observar o treino.

— Iai?- Dandara queria saber o que a irmã achava desse pedido de desculpa do príncipe.

— Ele veio porque Frigga pediu, e ele te acha bonita e quer fazer um passeio contigo, para mostrar Asgard.

Mayla consegue ler a mente de todos, ver o passado e manipular as mentes a seu favor. Poucas bruxas conseguem fazer isso e ela é a única em Eldorado com essa habilidade.

𝐄𝐔 𝐐𝐔𝐄𝐑𝐎 𝐒𝐄𝐑 𝐒𝐄𝐔 | 🅂🅃🄴🅅🄴 🅁🄾🄶🄴🅁🅂Onde histórias criam vida. Descubra agora