15| Aquele com o destino de Loki

21 3 0
                                    

"Você tem meu coração e nós nunca estaremos em mundos distintos. Posso estar em revistas, mas você ainda será minha estrela. Te disse que estaria aqui para sempre, disse que sempre seria seu amigo e o que eu jurei eu vou cumprir até o fim."

Ember Island- Umbrella
Loki

Mayla foi para a cela onde estava Loki, mas já era tarde demais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mayla foi para a cela onde estava Loki,
mas já era tarde demais. Loki já tinha ido embora, Thor havia caído do Aeroporta-aviões, e Coulson estava muito ferido e não conseguiu resistir ao ferimento. Quando todos estavam tentando se recompor, depois do ataque e lidando com as perdas. Mayla ficou sentada na mesa que estavam todos juntos horas mais cedo. Ela não sabia o que fazer, estava sozinha , em um lugar desconhecido e uma intrusa. Cansada, Mayla descansou a cabeça sobre a mesa, até Fury chegar e percebeu que duas pessoas haviam sentado à mesa.

— Você tem ideia onde Thor está ?- M
ayla tinha os olhos fechados, mas abriu quando escutou Fury, dando de cara com Tony e Steve sentados na mesa a encarando.

—Se ele conseguiu sair daquela cela, ele vai aparecer, mas se não... Sabe, asgardiano não são imortais.- Fury ficou alguns segundos em silêncio até começou a falar.

— Isso estava no bolso de Phil Coulson.- Fury mexia em figurinhas antigas do capitão américa que estavam manchadas de sangue.- Acho que ele não conseguiu seu autógrafo.‐ Ele joga as figurinhas na mesa.

— Estamos paralisado aqui em cima, sem comunicação externa, sem a localização do cubo. Banner, Thor. Não tenho nada para vocês. Perdi aquele que era meu único olho bom. Talvez eu merecesse isso.

O clima na sala era de luto. Os três, Tony, Steve e Mayla sentados na mesa triste e sérios. A tristeza de Mayla era pelos sentimentos de todos diante da perda. Afinal, nunca tinha trocado palavras com ele, só o observava de longe, mas a reação de cada um com a perda dele a comoveu.

— Sim, nós íamos construir um arsenal com o tesseract. Mas não apostava tudo nisso, na verdade apostava em uma coisa mais arriscada.- Fury caminhava ao redor da mesa. — Havia uma iniciativa, Stark sabia disso, chamada os vingadores. A ideia era reunir um grupo de pessoas extraordinárias, tornar algo mais, ver se poderiam trabalhar juntas quando precisássemos delas, para as batalhas que não conseguíssemos. Phil Coulson morreu acreditando nessa ideia. Em heróis.

Nesse momento Tony se levantou e saiu da sala, deixando os três a sós. Não demorou muito para Fury sair também, depois de deixar seu comentário sobre a palavra herói. Mayla também decidiu ir e deixar Steve.

— Você já vai embora? Não vai esperar notícias de Thor? - Mayla para e se vira para encará-lo. — Ele é seu companheiro de batalha, não é?

— Na verdade não, só somos velhos amigos. E sim vou embora, não tenho mais o que fazer aqui e talvez ache o Thor quando achar o Loki..- Ela deu uma pausa e respirou fundo. — Adeus Steve.- Ela dá um sorriso sem emoção e volta em direção a saída da sala.

𝐄𝐔 𝐐𝐔𝐄𝐑𝐎 𝐒𝐄𝐑 𝐒𝐄𝐔 | 🅂🅃🄴🅅🄴 🅁🄾🄶🄴🅁🅂Onde histórias criam vida. Descubra agora